terça-feira, 8 de novembro de 2011

Download Roller Coaster Tycoon 2

(Roller Coaster Tycoon 2) [bb]
Download
Download(MIrror)
RETIRADO DO SITE TUDO COMPLETO

Download Roller Coaster Tycoon 1

Roller Coaster Tycoon 1

Informações:
Tamanho: 188 Mb
FormatoRAR
Ano de Lançamento2000


Download

RETIRADO DO SITE DOWNLOAD AK.COM

Download Rollercoaster Tycoon 3 Platinum Edition, RC3 + Expansões SOAKED e WILD




Rollercoaster Tycoon 3 Platinum Edition, RC3 + Expansões SOAKED e WILD


DADOS DO JOGO
Nome: Rollercoaster Tycoon 3 Platinum Edition
Fabricante: Hasbro
Estilo: Simulação/Tycoon
Sistema Operacional: Windows 98/2000/XP/Vista
INFORMAÇÕES
Tamanho: 659MB
Formato: Iso
Download

RETIRADO DO SITE DOWNLOAD AK.COM

Parque Núcleo para Roller coaster Tycoon 3


Download


O parque é como uma estação Nuclear e com uma Montanha Russa multi-elemento
Para instalar-documentos-RCT3-Parques


Retirado do site alanm4072.com

Track Fear Fall para Roller cosater Tycoon 3


Download
O medo da queda um zac Intamin bola girar-russa,eu tenho feito essa montanha russa
Para instalar-documentos-RCT3-coasters

Retirado do site alanm4072.com



Detonado GTA San Andreas

:LOS SANTOS – 1ª Parte. 

Lugar onde a aventura começa, a cidade natal de Carl Johnson, um lugar onde acontecem as frequentes brigas por territórios pelo poder do tráfico.

Depois da animação, pegue algum veículo ou pegue uma bicicleta que tem próximo a você (ótima chance de pilotar esse tão esperado meio de transporte) e vá para o ponto indicado no seu radar. 

Big Smoke - Indicado pelo ponto “BS” 

Essa missão e meio difícil, mas se seguir essas dicas da pra passar numa boa. Siga seus amigos com a bike e não perca eles de vista fique sempre colado com eles para não ter problemas, para correr é só pressionar repetidamente, seus amigos lhe indicaram o caminho a ser percorrido, uma gangue rival ficará o tempo todo na sua cola, evite suas fechadas e mantenha uma boa distancia deles. O objetivo aqui é você chegar até sua casa com segurança. 

Sweet - Indicado pelo ponto “S”. 

Missão 1: Ryder. 

Procure pela barbearia que está indicada no mapa e faça qualquer corte de cabelo, pra economizar faço escolha o corte mais barato. Saia da barbearia e siga para a Well-Stacked Pizza Co localizado logo a frente atravessando a rua. Entre e coma alguma coisa. Seu camarada Ryder vai tentar roubar geral na lanchonete, mais não vai ter muito sucesso. Aqui tem um camarada que se você matar deixa no chão uma shotgun, depois saia da lanchonete entre no carro e volte para sua casa pra completar a missão. 

Missão 2: Tagging Up Turf. 

Siga para o ponto indicado, chegando no local seu camarada vai te dizer pra pichar o nome da sua gangue por cima do nome da gangue rival (isso é uma afronta) que está abaixo da ponte. Siga pra lá com seu color jet (lata de spray, hehehe), para pichar segure o R1 e pressione , até finalizar todo a sua obra prima, agora preste atenção se a polícia ou os manés da gangue rival tão te vendo pichar, por que se eles virem vc fazendo isso vai rolar um atrito. Há mais três locais para se pichar nesse lugar, pichando os 4 você completa a missão. Esses piches são chamados de TAGS no jogo, ao total são 100 que podem ser encontrados por toda Los Santos, completando todos os 100 você ganha + respect e as poderosas Tec9, Ak47, Saw-off Shotgun e os Coquetéis Molotovs na sua casa. 

Missão 3: Cleanning the Hood 

Siga para o ponto indicado com o camarada Ryder. Depois da animação, siga pata o próximo ponto. Mate todos, pegue a arma do cara da gangue rival e volte para sua casa. 

Missão 4: Drive Trough 

Leve todos seus camaradas para uma farra no Cluckin’ Bell. Quando for fazer seu pedido, vai aparecer um carro com a gang rival para acabar com a festa. Pegue o carro e vá atrás deles, quando colar neles seus parceiros começam a atirar neles, você também pode atirar se tiver uma metranca(metralhadora). 

Missão 5: Nines and Ak’s 

Siga para o ponto(arma) no radar, essa missão é apenas para você aprender a como manusear uma arma, aprender a mirar apertando R1, a se agachar e rolar é só seguir as instruções de seus parceiros. 

Missão 6: Drive-By 

Depois das de como manusear uma arma, agora é hora de usar o que você aprendeu. Siga para os pontos no radar e mate todos os membros da gangue rival, só fica ligado para naum tomar uma bala perdida na testa, depois da matança, você chamara atenção da polícia. Siga para o Paint’ n’ Spray (veja no mapa) para pintar o carrro e assim confundir a polícia. Depois é só seguir para segurança do seu lar. 

Missão 7: Sweet’s Girl 

Siga para o ponto indicado no radar. Aqui você tem que ser bem rápido para naum deixar seu parceiro morrer. Acabe com todos os camaradas da gangue rival, só assim você vai conseguir salvar teu parceiro e a mulher dele. Procure um veículo de 4 portas é bom já para essa missão com um e estaciona-lo em um local seguro e pronto para a fuga, entre no carro e espere até eles entrarem e leve-os de volta para casa, cuidado que os caras ainda vão te seguir. 

Missão 8: Cesar Vialpando 

Siga para o ponto indicado, nessa missão você irá encontrar a garagem para tunar seus carro. Ache um carro maneiro e faça algumas modificações nele, mas para isso você vai ter que ter um dindin no bolso. Terminado as mudanças(não é obrigatório fazer várias mudanças no carro é bom só colocar um sistema hidráulico nele) siga para o local indicado, lá irá acontecer uma competição de quem sacode mais o carro e na sequência certa mostrada na tela. Aqui você tem que se ligar nos botões que você tem que pressionar na hora certa. A dica aqui é prestar bem a atenção quando o botão a ser pressionado passar bem ao circulo branco no centro da tela e aperta o botão nesse exato momento. 

Ryder - Indicado pelo ponto “R” 

Missão 1: Home Invasion 

Essa é meio complicada, siga para o ponto indicado, uma vez dentro da casa, você tem que ser um verdadeiro gato e fazer o minimo de barulho, para não despertar o coroa dono da casa, se ligue na barra de ruído. Procure pelas caixas de munição e leve-as para dentro da van Box Ville, mas não demore muito pois haverá um tempo para se fazer essa missão. As caixas estão espalhadas por toda a casa, existe uma caixa sobre uma mesa no 1º andar, outra próximo as escadas, no 2º andar tem outra no corredor e uma na cômoda do quarto do coroa, aqui tome muito cuidado. Com todas as caixas na van e só seguir ao ponto indicado no radar, para completar a missão. 

Missão 2: Catalyst. 

Siga para o ponto indicado no radar. Nessa missão é bom já ir preparado, leve uma metralhadora bem municiada. Chegando ao ponto haverá um trêm com vários camaradas da gang rival. Uma dica é ficar de mirando meio de longe e ir matanto um por um, seja rapido para poder se dar bem depois que mata-los se esconda próximo ao trem e espere pela chegada de mais inimigos que irão ver de carro, use a mesma dica mire e atire rapidamente, matando geral depois é só subir no trêm pelo local indicado, em cima dele uma contagem começará. Você vai ter que jogar as caixas que estão no trêm para que o Ryder que estará de carro pega-las. pressionado o para jogar as caixas, quanto mais você pressionar mais longe jogará as caixas, por isso use a força certa. Terminando com todos as caixas a polícia irá te perseguir fuja até o ponto indicado. 

Missão 3: Robbing Uncle Sam. 

Seguindo para o ponto indicado, até chegar ao porto do exército. Aqui você vai ter que abrir o portão para poder seu parceiro entrar com o carro, siga pela direita até encontrar outro portão pule o muro ou suba a rampa com algum cara veloz ira aparecer um quarda chegue perto mire e atire, depois via aparecer outro faço o mesmo, vá até o portão mate mais um guarda e mire e atire no mecanismo para fazer com que o portão se abra e teu parceiro entre com o carro. Vá até o galpão e atire, ao se abrir vai ter uns guradas lá dentro, acabe com eles. Agora pegue, uma espécie de empilhadeira, agora vá pegando as caixas e colocando no caminhão, há caixas lá fora também, para se pegar as caixas pressione o analógico direito para baixo, com isso faz com que a o elevador da empilhadeira se abaixe totalmente, mova a empilhadeira até uma caixa e deixe ela na posição correta, agora suspenda o elevador pressionando o analógico para cima e mova o carro até o caminhão faça isso até atingir o limite de caixas dentro do caminhão, tome cuidado que conforme você vai pegando as caixas vão surgindo mais guardas, por isso fique atento para não deixar seu parceiro morrer. Depois que encher o caminhão, siga para o ponto indicado, mas cuidado que os guardas irão atrás de você de carro. 

Big Smoke - Indicado pelo ponto “BS” 

Missão 1: OG Loc. 

Siga para o ponto no radar para pegar um parceiro teu, depois siga para o próximo ponto onde até encontrar a casa de um inimigo de sua gangue. Vocês vão cercar a cara do cara mais ele vai conseguri fugir de moto, agora que começa o rolo, pegue a pcj e corra atrás docara até chegar bem próximo e teu parceiro e você conseguir acerta-lo. Mais é bem difícil fazer isso é bom só segui-lo e naum perder o cara de vista., vai ter uma hora que ele irá parar esse é o momento para detona-lo. 

Missão 2: Running Dog. 

Essa missão é parecida com a anterior. Siga para o ponto indicado. Depois da animação, vá atrás de um maluco que irá fugir siga e acabe com ele. 

Missão 3: Wrong Side of the Tracks. 

Essa missão é meio complicada. Siga a até o local indicado pegue a sanchez e espere o Big Smoke subir na garupa, corra até o trêm e fique na direita do trem, fique a uma distancia em que o gordo consiga acertar os bandidos que ficam em cima do trêm. Tome cuidado com os obstaculos e os trêns que vem em sua direção. Uma dica é ficar bem a frente do trêm pra quando ele acelerar você naum ficar pra trás, seja rápido pois se o trêm conseguir chegar ao destino você irá falhar a missão. 

Missão 4: Just Businees. 

Siga para o local indicado. Dentro do prédio você vai ter que acabar com geral lá dentro e depois vá recolhendo todo o dinheiro e munição que ficam no chão, use a mesma dica mire com R1, atire e agache na hora que precisar, depois de limpar o salão vá ao encontro do Big Smoke e passe para a próxima porta. Aqui faça a mesma coisa a mesma coisa mate geral. Nessa parte preste bem atenção por que agora que o bicho pega. Big Smoke vai pegar uma moto e agora você é você quem vai na garupa. Vão surgir vários veículos e motos querendo de matar. Uma dica com os caras que vem de moto acerte logo o motorista. Com os carros, acerte os pneus e os cara que ficam atirando e depois tente destruir o carro, quando aparecer um caminhão acerte os pneus e a barricada de carros destrua rapidamente. Com todos esse problemas você ainda tem que prestar atenção com o medidor da moto se atingir o máximo ela irá explodir junto com a missão. Vá matando todos nesse esquema até chegar completar a missão. 

Cesar Vialpando - Indicado pelo ponto “C” 

1. High Stakes, Low Rider 

Indo ao ponto indicado. Depois naum perca o carro do Cesar de vista, ele vai de levar a um lugar onde vai acontecer uma corrida, vá com um carro veloz e envenenado com turbos (nitros), pare no ponto indicado para ficar na sua posição de largada. A dica aqui é ultrapassar logo os oponentes, passar por todos os checkpoints, nas retas aperta o turbo e chegar no final em 1º. 

OG Loc. É indicado pelo ponto “OG” 

Missão 1: Life’s a Beach 

Siga para o local indicado, chegando a praia você entrar numa festinha que tá acontecendo na areia, procure por uma garota perto de um forgão ela é uma DJ, bata um papo com ela e responda possitivamente as suas perguntas apertando direcional para esquerda. Vai rolar um competição de dança, bem parecido com aquela balançar os carros só que essa é bem mais difícil, use o mesmo esquema da outra competição, depois de feito, entra no forgão depois da mulher e siga até o local indicado. Só tome cuidado com os camaradas que vão de seguir. 

Missão 2: Add Dogg’s Rhymes 

Siga para o local indicado no seu radar. Essa missão tem elementos de outro jogo da Rockstar o “Manhunt” e quem já jogou não vai sentir dificuldades em passar dessa missão. Bom! Uma vez dentro da mansão seu objetivo e roubar um livro que fica localizado no andar superior dentro de um studio. Assim como em Manhunt ande pelas sombras e surpreenda seus oponentes por trás é bom levar uma faca pra fazer um bom serviço e naum chamar atenção, para dar um golpe por tras com a faca, mire no alvo, ande lentamente até ficar bem próximo e depois é só apertar . Vá seguindo pelos corredores com o mesmo esquema anterior mate todos que encontrar pela frente. Ache o livro e volte pelo mesmo caminho de onde você veio, prepare-se que agora todos perceberem sua presença e você naum precisa ter mais cautela queime qualquer um que aparecer no seu caminho. Saindo da mansão e só seguir para o local indicado. 

Missão 3: Management Issues. 

Indo ao ponto incado. Aqui você vai ter que ir atrás de um carro e dar uma batida nele. Repare que um camarada vai sair do carro, aproveite esse momento para roubar esse carro, como ele está dificado vá para o Paint’ n’ Spray. Agora tome muito cuidado para não arranhar o carro. Vá ao local indicado e estacione bem no meio dos carros, mas cuidado para naum porrar nos carros quando aperecer um animação, siga com o carro até o local indicado, vai está rolando um evento, repare que um camarada é uma garota entram no carro. Novamente vá ao local indicado, mas cuidado que uns camaradas vão ficar na sua cola. 

Missão 4: House Party 

Nessa missão rola uma festa que o OG vai promover. Se quiser de um trato no visual, vá ao local indicado entre 20:00 e 5:00. Depois da nimação em que uma gangue rival chamada Ballas tenta invadir tua área. Agora se ligue que o tiro vai comer. Vão ter uns inimigos que virão pela a rua principal, detone eles rápido, logo a seguir vão ter uns vindo pela ponte e por fim, irão aperecer pelo famoso beco, aquele mesmo que fica junto a sua casa. 


Oficial Frank Tenpenny - Indicado pelo ponto “G” 

Missão 1: Burning Desires. 

Seguindo para o ponto indicado, pegue os coquetéis molotov e siga para uma montueira de pontos no radar. chegando ao local mate os camaradas da gangue rival, agora você vai ter que acertar os coquetéis nas janelas até começar a pegar fogo. Você vai ver uma mulher presa em meio as chamas, vá até a casa para poder salva-la, ante que o sangue dele acabe. Procure no 1º andar por um extintor de incêndio. A dica aqui é você andar agachado para ter uma boa visão do ambiente pois estará tudo em chamas, ao ver uma escada suba até o 2 º andar vá usando o extintor até encontra-la, depois disso a casa vai começar a desabar, agora é só correr e use o extintor para encontrar outros caminhos. Se conseguir salva-la, ela ficará tão agradecida que você vai poder dar uns pegas nela. Ela será sua 1ª Girlfriend(namorada). 

Dicas: 

1. Vamos ver os modos básicos de como namorar. Para começar um relacionamento chegue a casa de uma namorada sua e pare no local indicado por uma luz vermelha, fazendo isso você vai chamar qualquer namorada sua para sair, cada uma com suas manias, para dar mimos ou tascar um beijo neles é só você ficar coladinho e pressionar L1, mas cuidado para naum dar uns tecos nela sem querer é bom sempre salvar o game antes. Quando você completar seu nível de romance com elas, como eu já havia dito num tópico ae, você ganhará prémios. Repare que os locais de suas namoradas serão marcados por corações, e só você ver no radar. 

2. Tem um modo de jogar com o 2ª controle do PS2, para fazer funcionar a dica, você tem que reparar num símbolo com o desenho de 2 bonecos se abraçando, para nesse símbolo e pressione “Start” no 2ª controle do seu PS2. 

Missão 2: Gray Imports. 

Siga para o cocal indicado. Essa missão você precisa ter cuidado com os Forklifts que contém bombas(Barril Laranja). Elimine todos os oponentes deste local, agora vá até o galpão e tome cuidados com os caras com armamento pesado, acabe com eles e por fim suba as escadas e mate um camarada com uma indicação para completar a missão. 

Sweet - Indicado pelo ponto “S” 

Missão 1: Doberman 

Agora é hora de conquistar territórios. Siga para o local que tem um camarada. Tenha um pouco de cautela pra naum chamar muito a atenção de todos os caras da gangue de uma vez, mate o pequeno grupo 1ª da gangue dos Ballas identificados pela roupa roxa, eliminando eles você irá entrar num modo de três turnos de batalha vença os três e conquiste o território. 

Missão 2: Los Sepulcros. 

Nessa missão você vai aprender a recrutar membros para a sua gangue, para fazer isso é só apertar R1 para poder mirar e pressione direcional para cima em um cara de sua gangue, recrute 2 deles. Você terá um tempo de 4 minutos ir cemitério, quando chegar lá pule o muro e detone geral, cuidado pra não acertar seus parceiros, o chefe deles vai querer fugir acabe com ele antes. Feito isso a polícia ficara na sua cola, siga para o Paint’N’Spray e siga para sua casa. 

Missão 3: Reuninting the Families 

Nessa missão você terá que levar o Sweet até um motel. Vai ter uma animação em que a Swat invadi o motel. Acabe com todos eles e depois suba as escadas e siga até encontrar seu parceiro. Fique kigado agora com ele e naum deixe ele tomar chumbo, escolte ele, quando surgir um helicoptéro acerte o olofote para derruba-lo, depois continua andando até encontra uma bicicleta agora fuja, só que eles vão te seguir acabe com todos. Para completar a missão. 

Missão4: The Green Sabre. 

Siga até o local indicado. Arrume um bom carango e bem veloz e siga para o local indicado. Agora acabe com todos e quando terminar você vai ser pego pelos polícias, naum se preocupe, pois é parte da missão. Com essa missão completa você sairá de Los Santos. 

Local “Red County” (Badlands) – Zona Rural. 

Depois de ser pego, você perderá todas as suas armas e ainda terá que fazer serviços para o Oficial Tempenny até chegar a zona rural. 

Oficial FrankTenpenny é indicado pelo ponto “G”. 

Missão 1: Badlands 

Arrume uma moto, siga para as montanhas e suba o Monte Chilliad até chegar um ponto onde há um caminho fechado, então siga em frente pelo caminho aberto, até encontrar uma cabana, entre e elimine um camarada. Agora tire uma foto dele morto e volte para entregar a prova do crime ao Tempenny . 


Catalina - Indicada pelo ponto “?” - 1ª Parte. 

Bom! Preste atenção nas forma em que se completa essa missão. Siga para o local indicado o ponto “?”. Depois que acabar a animação, a Catalina vai dar o opção de escolher 1 das 4 missões dela, as missões acontecem aleatóriamente, se liguem nisso. Quando chegar passar da missão “Body Harvest”, ela aparecer de novo e você terá a chance de concluir as missões dela. 

Missão 1: Tanker Commander. 

Pegue o caminhão e devagar vá indo de ré e tente encaixa-lo ao tangue de gasolina, cuidado pois os frentistas vão te atacar, depois deixe o caminhão em um lugar seguro, saia do caminhão. É bom carregar uns explosivos consigo, pois você terá que pôr no posto para explodi-lo, mais se naum tiver meta bala mesmo. Quando terminar siga para o local indicado e dirija o caminhão com cuidado para não danificar o conteúdo. 

Depois dessa missão você já poderá executar as missões de entregador usando esse caminhão. 

The Truth - Indicado pelo ponto “TT” 1ª Parte. 

Missão 1: Body Harvest. 

Vá ao local indicado, siga até o final da estrada, ache um trator no meio de uma plantação, pegue e leve-o para o ponto indicado. 

Catalina – Indicado pelo “?” - 2ª Parte. 

Agora você terá a chance de terminar as missães da Catalina. 

Missão 2: Local Liquor Store. 

Essa missão é fácil, basta seguir os camaradas que estão com quadriciclos(uma espécie de moto com 4 rodas). Conforme for matando os individuos não deixe de pegar as maletas que eles deixam no chão. Completando essa missão é só voltar para o barraco da Catalina, para completar a missão. 

Missão 3: Against All Odds. 

Essa missão também é bem fácil. Consiga explosivos C4(aqueles com detonador), arme um na porta, fique a uma boa distância e acioneo detonador, chegue ao cofre e faça o mesmo esquema para fazer ele abrir. Siga para o Paint N Spray, para despistar os pilíciais e volte para falar com a Catalina. 

Missão 4: Small Town Bank. 

Siga ao local indicado. Uma vez dentro do banco cause pânico aos clientes e roube os caixas. Mate policiais que aparecerem e quando aprecer uns malucos de moto. Vá atrás da Catalina e não a perca de vista ele vai matar os malucos da moto, preste atenção na hora que pintar um bloqueio polícial detone-os rapidamnete e siga para o barraco da Catalina. 

Cesar Vialpando - Indicado pelo ponto “C” 

Missão 1: Wu Zi Um. 

Mais uma missão de corrida, arrume um carro veloz e com nitro, faça o mesmo esquema da 1ª missão de corrida, passando pelos checkpoits e tal a té vencer, só tome cuidade que a pista agora é mais difícil. 

Missão 2: Farewell, My Love. 

Outra Missão de corrida, Só que agora você naum poderá escolher um carro pra competir e pra dificultar a pista está invertida, nessa missão também ocorre um fato curioso se você perceber verá o personagem do GTA 3. 


The Truth - Indicado pelo ponto “TT” 2ª Parte. 

Missão 2: Are You Going To San Fierro? 

Nessa missão, você terá que em 5 minutos queimar com o Flame-Thower toda a plantação de erva, queime tudo naum deixe sobrar nada, depois pegue a Rocket Launcher próximo ao furgão do Truth e acerte o helicóptero da polícia, depois pegue o forgão e siga para o local indicado. Essa foi a última missão que você fez no campo, agora você irá para a próxima cidade! 

::SAN FIERRO 

Você chegou a segunda cidade de San Andreas. A Rockstar Games se inspirou em San Francisco para cria-la. É uma grande metrópole, com um grande centro comercial e com muita agitação. 

Carl Johnson - Indicado pelo ponto “CJ”. 

Missão 1: Wear Flowers in Your Hair. 

Essa missão é para você conhecer o pedaço. Siga aos pontos indicados, você irá conhecer o camarada Jethro, Dwayne, um vendedor de hot-dogs(Hehehe) e até um viciado em PC chamado Zero, depois siga pra a delegacia, quando terminar de conhecer geral, vá para o ponto indicado. 

Missão 2: 555 We Tip 

Essa missão também é meio complicada, mas vale pela recompença, ao completar essa missão, você poderá fazer as missões de motorista. É só parar na local certo em frente ao hotel, você tem que estar usando a roupa de motorista de carro, que já se encontrará em seu armário. 

Siga ao local indicado no radar. Chegando ao hotel, preste atenção ao motorista veja que ele vai estacionar o carro, siga ele e elimine-o, pegue as roupas dele e volte, vai rolar uma animação, nessa hora marque bem o carro que você irá roubar. Pegue o carro e vá para a garagem, você terá 2 minutos para fazer isso, mas você não poderá nem arranhar a pintura. leve-o com cuidado ao ponto indicado. 

Missão 3: Deconstruction. 

Essa missão é meio difícil, mas se completa-la, a auto-escola estará disponível. Siga ao local indicado e escolha um caminhão dos que aparecem no radar, entre nele agora você terá que demolir uns 6 minis prédios que estão localizado no radar, sempre vem alguém atrapalhar seu trabalho então acabe com eles. Feito isso vai rolar uma animação, agora jogue o camarada pra dentro do buraco, pegue um caminhão de concreto e jogue o cimento no buraco para enterra-lo. 

Carl Johnsom “JS” – Missões complementares, parte 1. 

Missão 1: Photo Opportunity 

Siga para o ponto indicado. Com o carro vá para o próximo ponto, chegando ao local entre no prédio, lá dentro você terá que tirar algumas fotos com você tira foto, L2 aproxima o zoom da câmera e R2 afasta. 

Missão 2: Jizzy 

Siga para o local indicado. Agora você vai ter que matar uma camarada que está pentelhando uma garota em 2 minutos. Feito isso corra atá o local indicado abaixo de uma ponte, mete mais 2 camaradas e leve o carro ao Paint N Spray depois siga para o próximo local. Vai aparecer um limosine com uns camaradas dentro um deles vai pegar a garota. Pegue o carro e vá atrás deles e destrua os veículos para finalizar a missão. 

Zero - Indicado pelo o ponto “Z” 

Missão 1: Air Raid 

Outra missão meio difícil, que você vai ter tomar cuidado. Aqui você terá que proteger umas torres dos ataques dos RC(aviãozinhos), durante 3 minutos. Eles vem de todas as direções fique atento nos que lançam bombas destrua-os bem rápido. 

Missão 2: Supply Lines. 

Fique bem atendo nessa missão é não cometas nenhum erro. Nessa missão você vai pilotar um avião e vai ter que destruir alguns veículos. Localize os alvos e seje certeiro em suas manobras, fique de olho também em seu tanque de combustível. 

3. A New Model Army 

Aqui você irá controlar um helicópetro e terá a missão de ajudar um carrinho a chegar na base, tirando todos os obstáculos de seu caminho, use as bombas e o imã do heli para ajuda-lo. 

Carl Johnson “CJ” – Missões complementares, parte 2 - “Jizzy” (indicado por uma circulo azul em seu radar).

Missão 1: T-Bone Mendez. 

Vá com o carro ao local indicado no radar. Estando no local pegue a moto e mate os camaradas, pegue os pacotes que eles deixam, naum precisa descer da moto depois é só ir ao local indicado. 

Missão 2: Mike Toreno. 

Nessa missão você terá que ficar igual um mané atrás de um alvo. Siga para o local indicado(uma construção), ao chegar você terá que partir para outro ponto(docks), novamente ele se deslocou para outro local, o aeroporto chaegando lá, descubra onde está o furgão, quando achar destrua geral, inclusive a fan, depois ache uma limosine, pois precisará de um carro com espaço pra mais 2 camaradas, agora vá até um Paint N Spray pra despistar os homens da lei e finalmente siga para o local indicado para finalizar essa missão. 

Wu Zi Um (Woozie) – Indicado pelo o ponto “W” 

Missão 1: Mountain Coud Boys. 

Com Woozie vá até o ponto indicado, ao chegar você vai perceber que caiu numa emboscada, vão aparecer uns camaradas atirando, detone geral, terminado com todos siga para o local no seu radar. 

Missão 2: Ran Fa Li. 

Siga para o local indicado, chegando vá até o estacionamento e roube o carro indicado, mate quem aparecer pra atrapalhar, depois é só levar o carro até a garagem. 

Missão 3: Lure. 

Siga para o local indicado, agora você tem passar por todos os checkpoints, matando todos que aparecerem no seu caminho até chegar ao posto, depois siga para o ponto indicado. 

4. Amphibious Assault 

Nessa missão você precisa ter bastante fôlego, para te-lo você precisa ficar treinando mergulhos profundos, tire um dia de bobeira pra ficar megulhando por uns 40 minutos, pra aumentar seu fôlego, para mergulhar pressione e para nadar pressione no seu controle, depois disso você já poderá completar essa missão. Siga para o ponto indicado no radar, chegando no porto, pule na água e mergulhe, siga nadando por por baixo da água, se for o caso do CJ perder o fôlego suba mais fique totalmente imóvel para não ser percebido, pois se isso acontecer já era a missão, com o fôlego recuperado, siga para perto do navio, com muito cuidado arrume uma maneira de subir no návio, uma vez dentro dele mate quem aparecer na sua frente, use o esquema do “Manhunt” chegue por trás com uma faca e tchau! Vá até o painel de controle do navio implante o bug. Agora pra voltar tome o mesmo cuidado, pois o perigo ainda não passou, fique ligado com nos holofotes. 

Missão 5: The Da Nang Thang. 

Nessa missão você também vai ter que tomar cuidado. Siga para o local indicado, você vai estar com um helicóptero e detone os camaradas, quando se heli explodir você vai ter que ir nadando mesmo até o návio, cuidado que agora você irá enfrentar os camaradas armados com apenas uma faca, suba no návio e pega a arma do maluco de doze, siga para o local indicado para chegar até o porão do navio, salve os reféns e vá para a cabine do navio e mate todos os inimigos e o chefe deles, depois encontre os reféns e você completará a missão . 

Carl Johnson “CJ” – Missões complementares, parte 3 

Missão 1: Outrider 

Siga para o ponto indicado, vá para o local para poder pegar uma Rocket Laucher, um rifle Sniper e uma moto, siga para o novo local e destrua os bloqueios na rua para deixar o caminho livre para o furgão, também terá que mata os camaradas que aparecem nas janelas, use todo o seu poder de fogo, terminando é só seguir o forgão para completar a missão. 

Missão 2: Snail Trail. 

Nessa missão você tem quer ir atrás de um jornalista, mas sem ele perceber e mantendo uma boa distância, pegue um carro veloz ou uma moto e um rifle sniper e vá para estação siga o trêm que está partindo, siga-o até chegar ao pier sempre a uma boa distância, chegando lá arme uma tocaia, mete os dois caras com a sniper e depois acabe com ele. Dica só acabe com ele quando chegar ao pier. 

Missão 3: Ice Cold Killa 

Siga para o local indicado, chegando ao clube, troque uma idéia com os seguranças, mas nem vai adiantar, pq eles te barrarão na porta, não fique triste, pois a sua esquerda tem uma rampa use-a para chegar ao telhado, ache uma janela e entre, vá até o ponto indicado, vai rolar uma animação, quando acabar mate todos, mais uma camarada vao fugir corra atrás dele e detone o carro dele, aproveite e pegue o telefone dele 

Missão 4: Píer 69. 

Nessa missão a máscara de seu amigo vai cair e ele mostrará quem realmente é. Siga para o local indicado. Chegando ao local se ligue numa coisa vai haver uma guerra de guangues, o seu parceiro te traiu e agora o bicho via pegar, proteja os camaradas de preto e detone os caras de azul, suba pela a escado para chegar ao prédio, e mate os oponentes, depois que rolar animação desça e vá matando seus rivais, depois siga pelo corredor, mate o amigo do Ryder e corra para matar o próprio, se ele fugir de barco, pegue um também e vá atrás dele é bom ter uma Rocket Launcher para detona-lo rapidamnete se nãum tiver meta bala mesmo. 


Missão 5: Toreno’s Last Flight 

Nessa missão você vai ter que ir o mais rápido possível, para o ponto indicado se quiser leve uma rocket launcher, mas se não quiser tem uma no local, ao chegar detone logo o helicóptero antes dele decolar, mas vão ter uns caradas atirando em você e se naum conseguir dstrui-lo logo e ele decolar e só arrumar um carro e ir atrás dele, o lance aqui é detonar o helicóptero, você terá algumas oportunidades de fazer isso, portanto não as desperdi-se. 

Missão 6: Ya Ka-Boom-Boom. 

Aqui você vai encarar sua última missão em San Fierro, siga para o local indicado no radar, ao chegar e pegue o carro armado com uma bomba e siga até a fábrica de drogas, vão ter uns seguranças no portão principal, acabe com todos vá andando até chegar o local indicado use a rampa para poder entrar com o carro, quando entrar no laboratório siga pela a esquerda ao fim vire a direita e depois a direita novamente até encontar o local indicado agora você terá que parar o carro no ponto certo e pressionar o botão bola do seu PS2 para ativar a bomba, você terá 40 segundos para sair do local. Após a explosão, alguns caras ainda vão atirar em você, mate os camaradas e procure por um carro vá para o galpão pra poder ter uma boa distância pra poder pegar a velocidade suficiente para pular pela rampa e sair do lugar. 

Bone County - Deserto de Las Ventura. 

Ponto Misterioso - Indicado pelo ponto “?” que com o desenrolar da hitória vira o ponto “T” de Mike Toreno - Parte 1. 

Missão 1: Monster. 

Siga para o ponto indicado, ao chegar pegue o carro monster, agora você terá que passar por 35 checkpoints em 6:30 minutos no deserto para usar a tração nas 4 rodas(o famoso 4x4) e só segurar o R1. Tente completar essa missão com o menor tempo pra ganhar um trocado. 

Missão 2: Highjack. 

Siga para o ponto indicado, Pegue a bicicleta e vá atrás do caminhão,. Cesar estará com você, fique a esquerda e chegue perto da porta do caminhão e espere até que Cesar consiga entrar no caminhão, seja rápido por que o caminho é bem curto. Depois que ele conseguir dominar o caminhão entre nele e vá para o local indicado, mas cuidado para naão destruir o caminhão. 

Missão 3: Interdiction. 

Siga para o local indicado no radar, pegue uma moto e o rocket launcher e suba a montanha até chegar ao local indicado, se ligue que agora você vai ter que detonar 5 helicópteros que perseguem um outro com uma carga, acerte-os com a rocket launcher, mas sem atingir o heli que carrega a garga, quando terminar siga o heli com a carga até o deserto, pegue a carga que ele irá jogar, depois pegue o Sea Sparrow e siga ao ponto indicado para completar a missão. 

Missão 4: Verdant Meadows. 

Para proseguir com as missões daqui pra frente você terá que ter 80000. Com o dinheiros na mão siga para o próximo ponto no radar(Avião) e compre o aeroporto. 

Aeroporto – Indicado pelo símbolo de um avião. 

Missão 1: Learning to Fly. 

No aeroporto subas as escadas ao lado e siga para o ponto indicado em frente a um monitor de TV, você terá que passar por 10 testes de avião e conseguir medalhas, pra no final conseguir a lincensa de vôo. 

Dica: Para conseguir medalhas nos teste é essencial faze-los nos tempos certos ou conseguir tempos melhores. Pra facilitar no teste use bem as habilidades de cada aeronave e o mais importante é tentar o máximo, não danifcar a aeronave. 

Tebela dos testes de vôo: 

Teste 1: Take Off. 

Para ganhar a medalha de ouro nesse teste, consiga atingir uma boa velocidade para decolar, após isso recolha o trêm de pouso(as rodas do avião) pressionando R3 e por fim passe pelos três arcos. 

Necessário para ouro: fazer a missão em 30 segundos sem levar danos. 

Teste 2: Land Plane. 

Nesse teste você já vai estar no ar, o lance aqui é pousar a aeronave sem danos e 25 segundos, para ganhar um medalha de ouro. Para isso desça o trêm de freio(R3 no controle) e depois segure o botão , siga pela pista de pouso a uma baixa altura depois solte e quando avistar o local certo para o pouso aperte o botão quadrado. 


Teste 3: Circle Airstrip. 

Aqui termine a missão em 60 segundos para conseguir a medalha de ouro. Decole quando a cauda da aeronave levantar do chão, quando isso acontecer, pressione R3 para subir, agora passe por todos os anéis. 

Teste 4: Circle Airstrip and Land 

Para conseguir a medalha de ouro, faça o teste em 1:20 minutos e pouse no local sem nenhum dano. Faça o mesmo esquema da missão anterior. 

Teste 5: Helicopter Takeoff 

Consiga a medalha de ouro fazendo o teste em 50 segundos e sem danos. Faça o helicóptero decolar com depois para quando o jogo avisar e faça um 180º com ele, quando avistar o anél é só passar por ele. 

Teste 6: Land Helicopter. 

Complete o teste em 30 segundos e sem danos para ganhar o ouro. Tente pousar o heli no local indicado, pressione e siga em frente qundo chegar a hora solte . espere pelo local certo para o pouso e parte L3, pousando o heli na marca certa. 

Teste 7: Destroy Targets. 

Faça esse teste em 1:20 minutos e sem danificar a aeronave, para poder ganhar a medalha de ouro. O esquema deste teste é o seguinte, você terá que destruir alguns veículos, para se dar bem nesse teste use todo o seu poder de fogo. Siga em frente e quando avistar 3 caminhões que estão parados e elimine-os, volte e acerte 2 carros que estão em movimento e pra finalizar e só pousar no local indicado. 

Teste 8: Loop-The-Loop. 

As condições para conseguir o ouro são: terminar o teste em 21 segundos e não danificar a aeronave. Aqui você vai ter que pressionar para acelerar e passar pelo anél, depois na hora certa mova o analogico para trás para fazer a manobra do looping e pra finalizar já o coloque na direção certa de passar pelo o anél. 

Teste 9: Barrel Roll. 

Conclua esse teste em 25 segundos e não danifique a aeronave, comece acelerando e passe pelo anél, agora é mais difícil, pois você terá que fazer outra manobra, coloque o analógico para a esquerda para executa-la, depois posicione o a aeronave para passar pelo próximo anél para terminar o teste. 

Teste 10: Parachute Onto Target. 

Para conseguir a medalha de ouro, basta termirar o teste em menos de 1:00 minuto e sem danos. Na hora certa abra o para-quedas pressionando , agora vá se mantendo na posição correta, use o analógico para isso, vá ajustando o para-quedas a té pousar no local indicado. 

Mike Torreno – Indicado pelo ponto “T”. Parte 2 

Missão 1: N.O.E. 

Aqui decole com o avião e em 9:00 minutos chegue em Angel Pine (cidade da zona rural), depois volte para o aeroporto. mas você terá que fazer isso voando bem próximo ao chão(um vôo rasante), para não ser detequitado pelos caças, fique de olho na barra de visibility (visibilidade). Siga para o local e passe pelo o anél e depois pouse para finalizar a missão. 

Missão 2: Stowaway. 

Siga pra o local indicado, arrume um boa moto e corra até o avião, cuidado com os barris, use a rampa para entrar no avião, mate todos na porrada ou na faca, pois se você usar armas de fogo aqui, poderá acetar os explosivos, depois de acabar com geral, ainda terão os barris rolado em sua direção tome cuidado, procure pelo para-quedas uqe está com um camarada, porre o cara e roube o para-quedas dele, depois jogue o plástic (bomba que se fixa em qualquer lugar)no avião, agora se prepare para pular do avião, por detone a bomba e abra o para-quedas no momento certo e pouse. 

Missão 3: Black Project. 

Nessa missão roube um projeto que se encontra numa base dentro da área 69, mas terá que ser até antes das 6:00. Você pode escolher qual caminho seguir. No 1º vá com cuidado matando os inimigos sem causar barulho, se achar muito escuro ative os óculos de visão noturna, para isso pressione bola no controle chegue no painel de controle e depois siga para o portão. Pelo 2º vá no silêncio ou do jeito que quiser, mate quem atrevessar seu caminho e não ligue quando for detectado pelo alarme, continua matando geral até achar um buraco que o levará até a base. Ao chegar a base se ligue nas localização dos seu inimigos, vá cuidadosamente eliminado seus oponentes, depois siga para o laboratório da base e ache o cientista e pegue o cartão de acesso com ele, siga para o ponto indicado, depois desça as escadas e mate mais alguns inimigos e encontre o Jet Pack, agora volte para o aeroporto. 

Missão 4: Green Goo. 

Vá para o ponto indicado, chegando ao local com o Jet Pack e siga o trêm, ele estará transportanto uma garga naum identificada, que você deve pegar, vá eliminando seus inimigos, depois pouse no trêm, ache as caixas marcadas e comece a destrui-las até acha uma parada meio verde, pegue o objeto e volte ao aeroporto para finalizar a missão. 

Cesar Vialpando – Indicado pelo ponto “C”. 

Para proseguir com as próximas missões, você terá que comprar a Wang Cars e ter terminado todas as missões da auto escola. 

Missão 1: Zeroing In 

No local indicado, siga o carro de uma mulher, para facilitar veja qual a localização do carro no seu radar , faça isso rapidamente antes que você perca o sinal dela, quando encontrar o carro cole sua a frente do seu carro na lateral do carro da mulher e fazendo com que ele gire e você possar entrar nele, está habilidade de empurrar o carro se chama P.I.T, ela é aprendido numa missão da auto escola, depois de conseguir pegar o carro é só leva-lo para o local indicado. 

Missão 2: Test Drive. 

Agora você vai ter que ir até um loja na cidade com o Cesar para rouubar 2 carros é só ir ao local indicado, veja animação em que eles roubam os carros, voce vai ter que sair da loja, saindo da loja é só siguir o Cesar, mas cuidado que a polícia firará na sua cola, agora você terá que usar o nitro para despistar a polícia, vai seguindo o Cesar até serem encurrala-dos, agora você vo^ce só poderá ir para a garegem quando não tiver mais ninguem atrás de você. 

Missão 3: Customs Fast Track. 

Nessa missão você vai ter que pegar um carro que está em um container em Easter Basin, siga com Cesar até o local, ao chegar desça do carro e vá até o local indicado, use o imã da maquina para pegar os container e solta-lo no chão, ao colocar o último, vai surgir um carro com 3 camaradas dentro, eles irão atacar o Cesar, pare e vá ajuda-lo, você vai ter que ficar parando pra ajudar até você conseguir achar o carro. Quando achar e só leva-lo para a garagem. 

Missão 4: Puncture Wounds. 

Siga para o local indicado, veja animação e depois siga até o local do carro, chegando ao lugar fure o pneu do carro, feito isso , ao se apróximar do carro o telefone irá tocar. Depois é só leva-lo para a garagem. 

::LAS VENTURAS 

A última cidade do jogo, foi baseada em Las Vegas, aquí você irá encontrar muitos cassinos e diversão. Aqui você poderá ganhar muito dinheiro ou perder arriscando a sorte nos jogos de azar. 

Woozie – Indicado pelo um circulo amarelo. Parte 1. 

Missão 1: Fender Ketchup. 

Aqui seu objetivo é assuntar um camarada que está preso ao capô do seu carro, existe uma espécie de barra de susto que aumenta quando você assusta o cara, faça todas as loucuras possíveis para assusta-lo, executes manobras em alta velocidade com o carro rode pra lá e prá cá, mas você tem que tomar cuidado para não mata-lo é só pra assustar o cara. 

Missão 2: Explosive Situation. 

Siga para o próximo ponto, ao chegar pegue o caminhão vá para o ponto indicado destrua todos as caixas e pegue os explosivos em um tempo de 2:00 minutos, ao destruir todas as caixas uns caras vão aparecer, pegue a moto e passe por todos os checkpoints e siga para o local indicado para entregar os explosivos pra um camarada. 

Missão 3: You’ve Had your chips 

Siga para o local indicado no radar. É bom ir bem armado que você irá precisar, chegando ao local você vai ter que pular o muro da empresa, vai aparecer vários caras de tudo quanto é jeito, mate todos rapidamente e depois destrua todas as máquinas, quando terminar seu serviço é só seguir para o cassino. 


The Heist – Indicado pelo ponto “$” 

Missão 1: Architectural Espionage. 

Siga para essa missão bem armado, siga para os pontos indicados no radar, chegando ao local mate o camarada com câmera, mate-o recolha a câmera dele, siga até o prédio e converse com uma garota, responda possitivamente com o direcional a direita, depois disso suba e destrua o duto de ventilação do edifício para poder causar um incêndio, agora sigá para o local onde tem projetos na parede e com a câmera tirar algumas fotos, a polícia irá atrás de você , cabe com eles e vá para o cassino. 

Missão 2: Key to Her Heart. 

Siga para o local indicado ao chegar ao casino pegue um carro e fique de olho em uma mulher que irá sair, agora siga ela mantendo uma boa distância, se ligue na barra de aproximação quando ela parar num sex shop, saia do carro, entre e para no local indicado ao ve-la sair, aproveite para pegar a roupa saia pegue o carro e continue seguindo ela, até ela parar em casa, quando ela entrar, você vai ter que aguadar a chegada de um camarada ele irá entrar na casa dela, mas antes que ele faça isso, meta aporrada nele e pegue o pênis de borracha que ele vai deixar, depois e só entrar na casa para concluir a missão. Após essa missão Millie será sua namorada , atinja 35% de relacionamento com ela para poder pegar a chave de acesso do Cassino. 

Missão 3: Dam & Blast 

Siga para o local indicado, chegando ao aeroporto pegue o avião, decole com ele, depois passe pelo o anél, saia do avião e use o para-quedas, poise no local indicado, mate todo mundo, quando chegar lá dentro você terá que implantar 5 explosivos em cada gerador pressionando o botão triângulo no local certo, terminando siga para a porta dos fundos do aeroporto para poder sair. 

Missão 4: Cop Wheels. 

Chegando ao ponto indicado no radar, você terá que roubar 4 motos da polícia e levar até um caminhão na que está na estrada, pegue 1ª moto e leve até o caminhão e use a rampa para guardar a moto no caminhão, quando for pegar as outras motos, vá com um carro veloz para não perder tempo e faça o mesmo esquema, pois você terá 12:00 minutos para fazer essa missão. 

Missão 5: Up, Up, and Away! 

Siga para o local indicado e invada a fábrica de combustível do exército, fique de olho quando o patriot sair, nessa hora aproveite para entrar. Siga para o galpão pela esquerda até chegar ao heliporto, mate quem todos que cruzarem seu caminho, pegue a rocket launcher que está com um camarada procure pela minigun para poder derrubar os hunters, quando terminar com todos seus oponentes saia com o helicóptero e vá para o ponto indicado e use o imã no carro forte e leve-o até o aeroporto, ao chegar pouse com cuidado o helicóptero no local certo. 

Missão 6: Breaking teh Bank in Caligula’s. 

Para executar essa missão você precisa ter o cartão de acesso, que você pega com a Millie, matando ela ou cumprindo as tarefas de relacionamento. Siga para o local indicado, chegando no cassino, entre e siga para o ponto indicado, converse com o camarada, ao terminar a conversa insira o cartão de acesso, ao entrar você terá 4:00 minutos pra fazer isso, entre com sua equipe e siga para a sala dos dutos de ventilação, no caminho para ocofre jogue uma granada de fumaça pra desnortia os camaradas, quando as luzes se apagarem, coloque o Night Vision (óculos de visão noturna) para poder enchergar na escuridão, depois pegue o forklift e use para abrir a porta puxando para trás a alavanca da direita. Com sua equipe lá dentro, você vai ter 7:00 minutos para pegar a o dinheiro e sair do local, agora se ligue que vão vir muitos policiais, mate todos e sempre Proteja sua equipe. Siga para o elevador e vá até o telhado, agora você vai ter que pegar o para – quedas e palar até onde está o helicóptero da polícia, depois é só seguir ao ponto indicado. 

The Truth – Parte 3. 

Missão1: DonPeyote 

Para essa missão é melhor levar um veículo de 4 portas ou se quizer leve o helicóptero Maverick que também tem 4 postas. Siga para o local indicado no radar e pare no ponto certo, depois rolar mais uma animação, pouse no local indicado e pegue os dois caras, siga para o próximo ponto, chegando ao local pouse e mate todos não deixando nínguem para contar história. Agora siga para o cassino e pare no ponto marcado. 

Ken Rosenberg. 

Missão 1: Intensive Care. 

Nessa missão você terá que seguir até o Hospital, para pegar um cara, ele entra em uma ambulância e foge, você vai ter que ir atrás dele, só que para dificultar, serão três ambulâncias iguais, depois que encontrar a ambulância certa, porre ela até fazer com que os camaradas desçam da ambulâcia, mete todos, pegue a ambulâcia e vá ao local indicado. 

Missão 2: The Meat Business. 

Siga para o local indicado, ao chegar no prédio e só entrar, vai rolar uma animação, agora fique ligado que vão aparecer muitos inimigos e você terá que escoltar o Ken Rosemberg a todo o custo, se ligue na barra de energia dele, quando você conseguir eliminar todos siga até a saída e vá para o ponto indicado. 

Missão 3: Freefall. 

Siga para o local indicado, ao chegar ao aeroporto pegue o avião e decole, você vai fazer uma longa viagem até o local indicado, ao chegar ao local você vai encontrar um jato e logo atrás dele um anél, passe por dentro do anél. Depois da animação, você estará dentro do avião, mate todos os inimigos que aparecer e por fim mate o piloto, agora vovê terá que pilotar o avião e ir ao local indicado. 

Madd Dogg – Indicado pelo ponto “D” 

Missão 1: Madd Dogg. 

Siga para o ponto indicado e após a animação, pegue o caminhão com a carga que está próximo ao posto, mas antes você terá que matar o dono do caminhão, ao entrar no caminhão estacione abaixo do Madd e fique de olho para ele cair exatamnete nas caixas do caminhão, preste a tenção nos movimentos dele, quando conseguir pega-lo leve ele cuidadosamente até o hospital, verifique sempre a barra de energia dele e não bata com o caminhão. 

Oficial Frank Tenpenny Indicado pelo ponto “G” 

Missão 1: Misappropriation. 

Vá com o jetpack até o local indicado, ao chegar em Forte Carson, seja rapido e vá até o helicóptero, com a Rocket Launcher destrua ele com o camarada dentro, se não conseguir derruba-lo logo ele vai fugir, então vá de jetpack ou pegue o outro helicóptero e vá atrás dele até chegar ao heliporto , pouse rapidamente e corrar atrás do cara matando bala nele, se não conseguir mata-lo ele ainda vai fugir mais uma vez, desta vez de carro , continue atrás dele atirando, quando conseguir mata-lo e só pegar a maleta com os documentos e ir ao local indicado. 

Missão 2: High Noon. 

Após passar todas as animações, siga para o local indicado, ao chegar vão rolar mais animações, depois disso siga o camarada até ele entrar no carro, depois disso siga ele com um carro e vá tentendo destruir o carro dele, quando conseguir vai rolar a ultima animação e a missão estará finalizada. 

Woozie – Missão Complementar 

Missão 6: Fish in a Barrel. 

Nessa missão não é nescessário fazer nada, apenas assista as animações. 

Salvatore Leone. 

Missão 1: Saint Marks Bistro. 

vá até o local indicado, ai chegar vá até a pista de vôo e pegue o avião e siga para o local indicado no radar, quando chegar nele, você estará em Libert City a cidade de GTA 3 no Mark’s Bistro, estará nevando, ao entrar acabe com todos lá dentro, depois siga pela escada e entre na passagem, ao sair mate quem for aparecendo, ao terminar volte para Las Venturas. 

Woozie - Indicado por um ponto amarelo. 

Missão 1: A Home in the Hills 

Essa será sua ultima missão em Las Venturas, aqui você começa dentro de um avião com destino a Los Santos, na hora certa use o para-quedas e pouse no local indicado no radar, chegando a casa de Madd Dogg, seja rápido, lidere os os japoneses á até a porta da casa e acabe com quem aparecer na sua frente, ao entrar na casa, mate geral também e vá indo pelo corridor, sempre atento onde os caras vão aparecer, siga matando todos até encontrar o Big Poppa, ao ve-lo ele irá fugir, e vão aparecer mais inimigos, vá mantando os caras até encontrar a saída, ao sair pegue um carro e siga atirando no carro do B. Poopa, vá porrando o carro, fechando, faça de tudo para explodi-lo e completar a missão. 

::LOS SANTOS – 2º Parte. 

De volta onde tudo começou e agora onde tudo vai acabar, ao retornar a Los Santos, logo de cara você vai perceber que a cidade não é a mais a mesma, bem mais perigosa que antes, por tanto não de bobeira por aqui. 

Carl Johnson – Indicado pelo ponto “CJ” 

Missão 1: Vertical Bird. 

Vá até o ponto indicado no radar, pegue o barco, nele vai ter uma faca e uma pistola com silenciador, é vá até o próximo, ao chegar perto do porta aviões, salte na água e vá nadando que é mais seguro siga mergulhado por trás do porta aviões para não chamar a atenção de nínguem quando a passagem se abrir, aproveite para entrar, siga cuidadosamente mantando os malandros na faca, mirando nele por trás e em seguida apertando triângulo, vá caminhando até encontrar até encontrar a sala de controle, desative o sistema da bateria ant-aérea, depois disso vá para os fundos do návio (é melhor ir pela água) até encontrar as aeronaves Hydras, pegue um e decole, siga para os pontos indicados no radar, você tera´r que ficar akternando entre modo jato e modo planador, quando aparecer outros hydras para ataca-lo entre no modo planador, e vá mandando misseis teleguiados para destrui-los, depois volte para o modo jato e siga seu caminho até encontar os alvos, ao chegar destrua todos no modo planador, terminando siga para o aeroporto o modo jato e pouse no local indicado para concluir a missão. 

Missão 2: Home Coming. 

Siga para a delegacia para resgatar o Sweet, depois siga ara o local indicado, que por sinal fica na sua rua, ao chegar lá, o local vai estar dominado pela guangue dos Ballas, mate ous caras para provacar os turnos de batlha vença os 3 turnos e conquiste seu territótio de de novo. Depois desta missão você poderá conquistar todos seu territórios de volta. 

Missão 3: Cut Throat Business. 

Siga para o ponto indicado no radar com o Madd Dogg, ao chegar você vai ter que perseguir o OG Loc de Hovercrafts, apenas siga o cara até ele parar, ele vai entrar num kart agora, arrume um também e continua na cola dele até concluir a missão. 

Sweet Johnson – Indicado pelo ponto “S” 

Missão 1: Beat Down On B Dup. 

Vá até o local indicado no radar. Depois da animação vá para o Glen Park e conquistar o território, iniciando as batalhas de 3 turnos contra os Ballas, fique de olha na barra de energia do Sweet, ao terminar vá até a frente da casa e mate os seguranças e que aparecer na sua frente para concluir a missão. 

Missão 2: Grove 4 Life. 

Siga para o local indicado no radar, ao chegar em Idlewood você terá que conquistar 2 territórios, fique sempre de olho na barra de energia do Sweet, faça o esquema de sempre para iniciar uma conquista de território, quando terminar siga para casa do Sweet. 

Carl Johnson 

Missão 1: Riot 

Ao terminar de ver a animação, a cidade vai está mais violenta do que nunca, tome muito cuidado com a população, sua missão aqui é levar Sweet para casa em Groove Street, a missão é até fácil, mais como a cidade tá um choas com todos revoltados isso pode complicar, compra seu objetivo para concluir essa missão. 

Missão 2: Los Desesperados. 

Nessa missão use o esquema de recrutar membros para sua gangue para poder ajudar o Cesar, contrate 2 parceiros, depois entre em um carro de 4 portas e siga para o ponto indicado no radar, ao chegar junte-se a Cesar e acabe com quem cruzar o seu caminho, fique ligado por onde os camaradas aparecem, vai ter uma hora que um camara de Flame Thrower e um outro com uma Rocket Launcher irão vir por trás, elimine-os rapidamente, ao terminar de matar todos você irá concluir a missão. 

Missão Final: End of The Line. 

Essa é a ultima missão deste incrível jogo, mas para faze-la você precisará ter 35% de territórios conquistados no jogo. 

Bom! Tendo as seguintes condições. Para essa missão você vai ter que ir armando até os dentes e bem protegido com com o colete e o que puder, com tudo em cima vá buscar o Sweet e siga para o local indicado no radar, vai haver algumas barreiras, mas nem de idéia siga em frente até chegar na industria de drogas da gangue dos Ballas, ao chegar mais uma animação vai passar, mate os 2 seguranças e depois procure por um veículo azul muito grande parecido com um tank só que esse é da Swat e depois volte ao mesmo local os você matou os 2 seguranças e derrube a parede da indústria, ao entrar você terá que subir até o 4º andar do prédio, eliminando todos que cruzarem seu caminho vão ser 4 anderes de muita muita matança, mas você poderá recuperar sua energia e armadura nesse andares, ao chegar ao 4ª andar, seu objetivo será matar o grande Big Smoke, quando encontra-lo faça o porco sangrar, meta chumbo grosso nele, ele também estará de colete vá tracando tiro até mata-lo, quando isso acontecer, mais uma cena irá passar, uma em que o Oficial Frank Tempenny dá uma de nero e taca fogo no prédio, agora você terá que em 7:00 minutos sair do prédio para não virar churrasquinho, coloque os óculos de visão noturna para ter uma melhor visualização do ambiente, mas para enchergar onde se localizam as chamas você terá que tira-los, você ter que ficar sempre essa manobra, para apagar as chamas que bloqueiam os caminhos use o extintor de incêndio. Atenção que mesmo com o incêndio, inimigos ainda vão te atormentar, vá descendo os andares, sempre atento aos seus oponentes e aos caminhos que você terá que seguir. Escapando do local arrume um carro vá atrás do Frank Tempenny que irá fugir com um caminhão de bombeiros, repare que Sweet estará pendurando na escada do caminhão de bombeiros, então não faça nada contra o ele só o siga e fique bem bem próximo a escada, quando aparecer uma barra indicando o tempo de resistência do Sweet, vá se ligando na barra e mantendo-se bem próxima a escada, assim quando ele não aguentar mais segurar, você irá conseguir pega-lo. Agora o bicho vao pegar, um verdadeiro esquadrão virá atrás de você, acabe rapidamente com os 1ºs que derem as caras pra não tumultuar, nos caramaradas quem vieram de moto acerte logo o piloto, nos carro acerte o pneu e logo depois o motorista,é só usar o mesmo esquema da missão “Just Business” enfim vá matando geral até concluir a missão. Feito isso é só curtir o final!