quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mapa dos Stores GTA Vice City


Mapa dos Rampages GTA Vice City


Mapa dos Pacotes Secretos GTA Vice City


Mapa dos Imoveis GTA Vice City


Mapa dos Pulos Unicos GTA San Andreas


Mapa das Propriedades GTA San Andreas


Mapa das Ostras GTA San Andreas


Mapa dos Mini Games GTA San Andreas


Mapas dos Locais Secretos GTA San Andreas


Mapa dos Itens GTA San Andreas


Mapa de import e export GTA San Andreas


Mapas dos Carros GTA San Andreas


Mapas dos Assets GTA San Andreas


Mapa das Armas GTA San Andreas


Mapa das Fotografias do GTA San Andreas

Mapa das Ferraduras GTA San Andreas


Mapa dos Grafites de Gta San Andreas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Detonado True Crime New York City PS2

1 - Vengeance

Proteja ? se nas paredes e móveis. Mate os inimigos, suba as escadas e passe pela porta no fim do beco. Pegue o health pack e aperte L2 para para pular pela janela e descer. Aperte L3 para passar por baixo da grade. Derrube o cara que está em uma das varandas do prédio e o que está atrás do latão de lixo. Destrua o carro no fim do beco para eliminar todos os outros. Desça as escadas derrote os inimigos e vá até o fim do beco.

2 - Precinct Test

1º Parte

-No 1º teste, vá na opção de combate corpo à corpo ou aperte direcional pra baixo para usar uma arma branca, depois dê 3 golpes fracos no alvo.

-2º: destrua o próximo alvo com um ataque forte

-No próximo, faça um ataque radical (X+[]).

-Neste teste, você deve destruir o alvo com um ataque direto. Segure L1 para travar a mira, vá em direção ao o oponente e aperte X+[].

-Agora atinja o alvo no chão. Chegue perto e aperte X ou [].

-Pule a cerca com L2

-Neste teste, use O e finalize com O ou X.

-Aperte L3 para agachar e vá lentamente ao oponente. Para vencer agarre ? o sem ele perceber.

-Segure R2 para bloquear os ataques.

-Derrote os oponentes. Quando terminar, siga para a porta e aperte L2 para sair.

2º Parte

-Aperte direcional para baixo até equipar a arma, mire com o analógico direito e atire com R1. Também pode usar o L1 para travar a mira dos alvos. Se precisar recarregar aperte R2. Destrua todos os alvos.

-Fique perto à parede e aperte L3 para se proteger. Direcione a mira para a beirada e atire nos alvos, depois aperte L3 para desencostar da parede.

-Enquanto estiver armado, vá para frente e aperte / 2x para efetuar o movimento especial.

-Aperte L2 para pegar as granadas e com R1 jogue ? as nos alvos.

-Aperte R3 para entrar no modo mira de precisão. Você pode usar o L1 para aumentar a precisão da mira ainda mais. Se a mira ficar vermelha, significa que você derrubará o oponente com apenas um tiro. Porém se ficar azul, será um tiro para neutralizar. Destrua os inimigos, mas tome cuidado com os civis, que são amarelados e andam com os braços para cima.

-Siga pelo beco matando os alvos inimigos até chegar a saída.

3º Parte

-Aperte L2 para entrar no carro, acelere com X e controle com os direcionais, se precisar brecar use [], e dê ré segurando o mesmo.

-Durante a curva, segure O ou R2 para ativar o freio de mão.

-Aperte Select para tocar as sirenes e abrir caminho no trânsito.

-Enquanto dirige, use L1 para travar a mira e atire nos alvos.

-Empurre os cantos das traseiras dos carros para fazê ? los rodar.

-Desvie dos obstáculos e dos pedestres.

-Breque o carro e saia do carro.

3 - Locker & Garage

Siga até o elevador e use L2 para ativá ? lo, depois aperte X para selecionar a garagem e siga até o seu armário. Abra, aperte [] para se vestir e confirme com X. Depois vá até o atendente no galpão, aperte L2 e selecione o carro. Saia, entre no carro e dê partida!

4 - Navigating Traffic

Use o radar para chegar ao ponto verde antes do esgotamento do tempo. Use Select para abrir o caminho.

5 - Street Test

Saia do carro e reviste os 3 suspeitos. Aperte O par agarrá ? los e use novamente para algemá ? los. Vá até o carro mais à frente e aperte L2 no porta ? malas para inspecioná ?lo. Aperte Select para dar voz de comando, depois aperte de novo com a arma equipada. Use O para prender os suspeitos. Aperte Select com a arma equipada no meio da rua para parar um civil e use o carro dele para alcançar os fugitivos. Aperte O enquanto corre para mergulhar sobre o criminoso e prendê ? lo.

6 - Terry`s Agenda

Chegue ao ponto verde pelo radar antes que o tempo acabe. 

7 - Free Roam Time?

Na delegacia, você pode entregar as provas dos crimes à direita do elevador. Você tem 2 escolhas e cada uma com seu final. Você pode ser o policial bonzinho, não ferir nenhum inocente e sempre entregar as provas(Good Cop), ou pode guardar as evidências e vender ao mercado negro (Bad Cop). Na delegacia, você ainda pode descer ao Armory para comprar armas e à garagem para pegar um carro. Você terá tempo livre para resolver os crimes da cidade. Após receber uma ligação, vá ao ponto verde, espere a animação e siga para o local indicado.

Magdalena Cartel

1 - Teresa?s Dare

Chegando lá derrote os criminosos, dê a volta por de trás do beco e suba as escadas. Entre, derrote os bandidos e saia pelos fundos. Aproveite para pegar as evidências do crime.

2 - The Messenger

A partir daqui, você pode receber uma ligação a qualquer momento indicando um ponto de corrida ilegal. Você não é obrigado a ir, mas se quiser é só ir ao ponto azul no mapa. Seu real objetivo está no ponto verde. Siga para lá, persiga o motoqueiro e interrogue ? o.

3 - Safe House

Antes de seguir, você receberá uma ligação de King, seu pai. Se quiser infirmações dele, vá ao ponto laranja(letra K), depois faça algumas tarefas para o velho(a tarefa é extorquir grana de alguns comerciantes).

Siga ao ponto verde e mate os criminosos. Colete evidências pelo caminho. Use a bazuca que está entre as caixas do banheiro para explodir a porta blindada, mas cuidado com o sensor laser, pois ele ativa os explosivos. O mais seguro é se afastar e detonar os explosivos de longe. Suba as escadas. Na área aberta, derrube os letreiros e desvie dos tiros de bazucas. Derrube o painel e interrogue o criminoso.

4 - Zuma Museum

Outra ligação. Se quiser ajuda de Madam Cassandra, vá ao ponto laranja com a letra M. Destrua a mobília de um dos clientes dela antes do tempo acabar. Depois vá ao ponto verde do mapa. Ande abaixado para evitar barulho, desvie dos lasers. Agarre os guardas por trás e nocauteie ? os. No final derrote os pilantras, pegue as evidências e interrogue o diretor. Após isso você conhecerá Freddy, um informante indicado no mapa pela letra C em laranja. Ele pedirá que você dirija seu táxi e transporte alguns clientes por um tempo.

5 - Escape Crazy

Vá ao ponto verde e aperte O rapidamente para sair da camisa de força. Derrote os internos e pule pela janela. No caminho, abra as celas para pegar evidências. Vá pelo corredor e suba as escadas. Chegando no portão trancado, mate o enfermeiro e espere o anão dizer a senha. Chegue no terminal e aperte L2 para abrir o portão.

À frente, em um pequeno beco, entre na porta dobradiça para derrotar os enfermeiros no banheiro. Saia e use o mesmo método de antes para abrir o próximo portão. Derrote o médico que está com um Shotgun e saia do local.

6 - After Teresa

Siga ao ponto verde antes do esgotamento do tempo.

7 - Bullet Opera

Mate os capangas no caminho usando os healths packs, se necessário. Quando Magdalena aparecer com o dragão mecânico, atire no pescoço dele para destruir o casco. Assim, você poderá atingir os tanques inflamáveis que estão lá dentro.

OBS: A partir daqui, você pode cumprir as missões na ordem que quiser, mas aqui no detonado, as missões estão na ordem mais fácil de execução.

Palermo Mob

1 - Ristorante

Siga ao local indicado, mate os capangas, subjugue e interrogue o líder, colete as evidências e saia pela porta que você entrou.

2 - Morbid Antics

Vá ao local indicado, derrotando os criminosos pelo caminho. Fique atento à emboscada após o atirador com metralhadora. A seguir, desça a rampa e pegue as evidências que estão nas prateleiras. Na área seguinte, derrote os oponentes, colete as evidências e siga o líder pela porta localizada atrás do armário falso.

3 - Mortican?s Flight

Entre no carro e persiga o criminoso. Após pegá ? lo, subjugue e interrogue ? o.

4 - Sour Candy

Vá ao ponto verde, mate os capangas, depois escale a parede e persiga a guarda ? costas saltando sobre os obstáculos. Saia do local.

5 - Bad Accounting

Siga ao ponto indicado, derrote todos os capangas e interrogue o contador, no fim do prédio. Pegue as provas.

6 - Vertigo

Vá ao ponto verde mate os inimigos. Continue subindo os andares e aproveite os tanques explosivos, para eliminar mais criminosos de uma só vez. Quando não puder mais subir convencionalmente, use os andaimes e as tábuas ao lado do elevador de onde saem 2 capangas.

Você vai precisar deste recurso para subir mais dois andares logo a seguir.

Use as tábuas para chegar ao elevador externo e acione ? o para chegar ao topo da torre, tomando cuidado para não ser atingido. No topo, fique atento á barra de ferro. Pule quando ela estiver baixa, e abaixe quando ela estiver alta. Nos intervalos, atinja o chefão.

President?s Club

1 - Drug Den

Vá ao local indicado e entre no depósito. Pegue as evidências próximas aos mendigos e nocauteie os criminosos de forma discreta. Suba as escadas. Na sala seguinte, elimine os bandidos e pegue a última evidência. Use as colunas para proteger ? se e espere pelos intervalos dos disparos de Lincoln para usar a mira de precisão e desarmá ? lo. Interrogue ? o e saia.

2 - Club Tadow

Mate os inimigos, depois passe vagarosamente pelos lasers, agachado. Quando chegar aos lasers triplos, quebre a janela do lado para entrar na sala. Pegue as últimas evidências e interrogue Hamilton.

3 - Meeting Kobi

Destrua todos os carros, motos e caminhões inimigos antes que eles o destruam.

4 - Factory Rush

Chegue ao ponto verde antes que o tempo se esgote.

5 - Print Factory

Atire no suporte dos grandes rolos que estão na horizontal para matar os oponentes. Na área aberta, Grant tentará fugir com o caminhão. Atire nos tambores próximos ao caminhão para danificá ? lo. Quando Grant sair correndo, desça pela escada ao lado e interrogue ? o, depois saia do local.

6 - Benjamin?s Studios

Pegue a evidência do crime na mesa, saia pela varanda e passe furtivamente pelo parapeito. Entre pela próxima varanda e nocauteie o capanga para conseguir uma arma, depois vá ao próximo andar pelo elevador. Continue, pegue mais uma evidência e acione o painel de controle na última sala para destrancar o portão automático. 

Mate os inimigos u use o elevador.

7 - Zen Gardens

Dê golpes fortes para destruir a armadura de Benjamin. Se precisar use os bambus como arma. No começo do jardim, ao lado da entrada, existe outra evidência, e no fundo há dois health packs, um de cada lado. Depois derrote Benjamin quando ele entrar no templo, pegue a espada dele e siga ? o quando ele fugir. Dentro do templo, há uma evidência e m health pack. Após passar pelo cabo, fique esperto para o combate. Seja rápido e golpeie bastante para eliminar o seu oponente.

Shadow Tong

1 - A Bad Crowd

Vá ao local indicado, mate os góticos, os seguranças e o cara de bafo ? quente. Há em health pack ao lado da entrada e outro ao lado de uma das evidências, na caixa de som. Se precisar e de arma, use as garrafas.

2 - Homeward Bound

Aqui se aplica a regra ?Eu atiro e você dirige?. Aproveite a festa e derrube todos os inimigos para se manter vivo.

3 - Hard Shell

Vá ao ponto verde. Depois de entrar no caminhão, vá até os locais indicados e use a mesma forma de interrogatório para extorquir dinheiro dos lojistas antes que o tempo se esgote.

4 - Workshop Rumble

Chegando ao local indicado, pegue a evidência e desça a escada derrotando os criminosos. Em um dos cantos da oficina, no último andar, há um health pack e uma evidência, no outro canto existe outra evidência.

Quando os bandidos começarem o tiroteio, vá à um pequeno cômodo com uma janela grande e itens brilhantes do lado de dentro, pegue uma das armas e revide o ataque. No mesmo cômodo, há evidências e um health pack sobre a mesa. No fundo da garagem, ao lado oposto de Lin, há outra evidência. Depois interrogue Lin.

5 - Human Cargo

Mate os inimigos na área indicada e pegue as evidências nos contâiners. Suba por eles que estão empilhados em forma de escada, e chegue ao nível mais alto. Abra a porta de pressão apertando 3X L2. À frente, acione o painel de controle para posicionar o container, para usá ? lo como passarela. Repita esse procedimento, pegando os health packs e evidências até enfrentar Tommy(não é o Vercetti! Uhaushauhs). Na luta pressione [] ou X nos momentos indicados e finalize ? o com O. Perto do fim da plataforma, na direção oposta de Jing, há um container com 4 evidências. Depois volte e interrogue Jing.

6 - The Rat Race

Vá ao local indicado, derrube os inimigos use os canos para passar para o outro lado. Use os cabos para deslizar entre os pontos. No fim do caminho, pule pelo vão e entre no túnel.

7 - Sesame

Atrás da lápide onde o cadáver está preso, há um health pack no chão e uma evidência. Lute com Leeland e, quando ele fugir, escale o paredão e passe pelo tubo para chegar ao outro lado. Faça o processo mais uma vez, coletando health packs e evidências de cada uma das plataformas.

A luta está quase no fim. Vá ao túnel e acabe com Leeland, mas fique atento com os trens!!!

Conclusion

1 - Prime Suspect

Vá ao local indicado para prender o culpado pela morte de Terry Higgins.

Sua decisão no começo o jogo terá influência agora, se você quis ser um Policial bom você fará essa missão:

2 - Way of Honor

Após descobrir a verdade, siga o fugitivo pelo trem. Use os cantos para se proteger dos ataques e aguarde o momento para atacar. Para atirar, use a mira precisa!!! Após vencer, corra o mais rápido possível para fugir dos explosivos e curta o final do policial bonzinho!!!

Mas se você foi um Policial corrupto e matava civis e inocentes, fará essa missão:

2 -Hustler`s Exit

Siga o fugitivo, sempre se protegendo e espera o momento certo para avançar. Agora é a hora da luta no mano a mano, e acredite, o cara não é fácil. Escolha sua arte marcial preferida, pois ele conhece todos os estilos e usará igual ao seu. O segredo é bloquear a seqüência e contra ? atacar o mais rápido possível. Isso preservará sua vida, mas não o derrotará. Para vencê ? lo você tem que espancá ? lo sem parar até ele recuar ao trem. Com ele em posição dê 3 golpes fracos e 2 fortes para ativar o movimento especial e derrubá ? lô da porta. Agora curta o final!

3- 100%

Depois de fechar, você salvará o jogo e continuará jogando. Ganhe os torneios de lutas e as corridas clandestinas, elimine o crime de todos os bairros e cumpra as tarefas dos informantes.

Macetes True Crime New York City PS2



No mapa do jogo segure Botão R1 e Botão R1 ao mesmo tempo e dijite:

Dobrar os danos:
Botão XBotão XBotão quadradoBotão XBotão XBotão X

Munição infinita:
Botão bolaBotão quadradoBotão XBotão quadradoBotão quadradoBotão triangulo

1 milhão de dolares:
Botão quadradoBotão quadradoBotão trianguloBotão quadradoBotão trianguloBotão quadrado

Destravar o mini-jogo no inicio:
Botão trianguloBotão XBotão XBotão bolaBotão trianguloBotão quadrado

Modo ultra-facil:
Botão bolaBotão quadradoBotão XBotão XBotão trianguloBotão bola

Super policial:
Botão trianguloBotão XBotão trianguloBotão XBotão trianguloBotão triangulo

Liberar todas as corridas de rua:
Botão trianguloBotão trianguloBotão XBotão XBotão triangulo

Resistencia ilimitada:
Botão bolaBotão quadradoBotão XBotão quadradoBotão XBotão bola

Liberar todas as musicas:
Botão bolaBotão quadradoBotão bolaBotão quadrado

Liberar o equipamento da puma na loja da puma:
Botão trianguloBotão XBotão bolaBotão quadrado

Montar o crime da cidade:
Botão XBotão quadradoBotão XBotão trianguloBotão trianguloBotão triangulo

Marcus sem partes do corpo:
Botão bolaBotão trianguloBotão quadradoBotão XBotão quadradoBotão X