sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Download músicas que tocam na rádio X (GTA San)




Radio: X
DJ: Sage
Gênero Musical: Alternativa, Rock

Músicas que tocam na rádio:

Depeche Mode - Personal Jesus
Helmet - Unsung
Danzig - Mother
Guns N'' Roses - Welcome To The Jungle
Faith No More - Midlife Crisis
Living Colour - Cult Of Personality
Alice In Chains - Them Bones
Stone Temple Pilots - Plush
Primal Scream - Movin'' On Up
L7 - Pretend We''re Dead
Ozzy Ozbourne - Hellraiser
Jane''s Addiction - Been Caught Stealing
Soundgarden - Rusty Cage
The Stone Roses - Fool''s Gold
Rage Against The Machine - Killing In The Name

Detonados GTA III 3



Vídeo 20: http://www.youtube.com/watch?v=tdWrxrq25vQ&feature=channel&list=UL

Vídeo 21: http://www.youtube.com/watch?v=fXRs6NWFcSU&feature=BFa&list=ULtdWrxrq25vQ

Vídeo 22: http://www.youtube.com/watch?v=2JsFdWZrAYg&feature=BFa&list=ULfXRs6NWFcSU

Vídeo 23: http://www.youtube.com/watch?v=Nc6R8hqUsYs&feature=BFa&list=UL2JsFdWZrAYg

Vídeo 24: http://www.youtube.com/watch?v=3RC_1MF9FLw&feature=BFa&list=ULNc6R8hqUsYs

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Detonado The Sims - Bustin out GBA



1 - CONTROLES

A - Confirmar uma ação/ Falar com pessoas/ Pegar objetos
B - Cancelar uma ação
L - Mostrar ou esconder o display de necessidades básicas
START - Abre a tela de status
SELECT - Abre o menu de opções

------------------------------------------------------------------------------

2 - TELA DE STATUS

Pode ser acessada apertando-se START, ela é dividida em três partes descritas 
a seguir:

STATUS - É onde você pode ver seus status, como está a relação com os outros 
         habitantes da cidade e consequentemente sua popularidade.

INVENTÁRIO - É onde você pode manipular os ítens que você compra ou coleta, os
             ítens a esquerda são as sucatas que estão espalhadas por aí e 
             que podem ser vendidas no Laboratório.

MISSÕES - É onde você vê suas missões, os objetivos que deve cumprir, etc.

Obs.: Para passar de uma tela para outra aperte os botões R ou L.

------------------------------------------------------------------------------

3 - MENU DE OPÇÕES

Pode ser acessado apertando SELECT, nele você terá as seguintes opções:

SHOW MAP - Mostra o mapa de Sim Valley

CATALOG - Aqui você vê uma lista dos ítens que você adquiriu.

JOBS - Aqui você pode ver uma lista dos mini-games do jogo e o que é preciso 
       para ser promovido.

OPTIONS - Altera alguas configurações do jogo.

SAVE GAME - Salva o jogo.

QUIT GAME - Encerra o jogo e volta a tela inicial.


------------------------------------------------------------------------------

4 - NECESSIDADES BÁSICAS

Na parte inferior da tela você vê um painel com várias barras, cada uma delas 
representa uma necessidade básica e elas devem ser periodicamente 
recarregadas, se isso não for feito o personagem pode desmaiar ou coisa pior, 
abaixo segue uma lista das necessidades e o que se deve fazer para encher as 
barras:

TALHERES - É a barra de alimentação, quando ela se esvazia o personagem fica 
           com fome, há várias maneiras de se alimentar, na geladeira ou 
           fogão de sua casa, em bares e lanchonetes ou nas churrasqueiras que 
           você encontra no parque ou nas docas.

CHUVEIRO - É a barra do banho, quando ela se esvazia o personagem fica sujo e 
           deve tomar um banho, para isso use o chuveiro da sua casa ou o da 
           academia.

CAMA - É a barra do sono, quando ela se esvazia significa que você deve 
       dormir em uma cama ou um sofá.

CASAL SE OLHANDO - É a barra de relacionamento, quando ela se esvazia é porque 
                   você ficou muito tempo sem falar com alguém, para enchê-la, 
                   converse com as pessoas.

POLTRONA - É a barra do cansaço, quando ela se esvazia, significa que você 
           deve sentar para descansar, dormir também ajuda a enchê-la.

VASO SANITÁRIO - É a barra das necessecidades fisiológicas, quando ela se 
                 esvazia você deve usar o banheiro ou pode passar por uma 
                 situação bem constrangedora.

TELEVISÃO - É a barra da diversão, quando ela se esvazia, você deve fazer 
            coisas, como assistir TV, dançar, jogar fliperama, etc.

CASA - Quando essa barra se esvazia significa que você está muito tempo fora 
       de casa, passe um tempo nela para recuperar a barra.

               

------------------------------------------------------------------------------

5 - LOCALIDADES

HAYSEED FARM - É onde mora o seu Tio Hayseed, aqui fica o celeiro que será 
               sua primeira casa e aqui você também pode jogar o mini-game
               Mower Madness.

GENERAL STORE - Aqui você comprar a mobília para sua casa, ou vender ítens, 
                entre 5 da tarde e 7 da noite há um leilão.

BURNING SPOKE BIKER BAR - Aqui você pode jogar o mini-game Smootie Slider e 
                          se precisar, pode usar a privada ou fazer um 
                          lanchinho.

VIRTUCHEM LABS - Aqui você vende as sucatas que encontra pela cidade e também 
                 pode jogar o mini-game Petri-Dish.

SIM VALLEY GENERAL HOSPITAL - É aqui que você vem parar quando toma um choque 
                              ao tentar consertar um eletrodoméstico, ou 
                              quando é atacado pelo Veloci Rooster.

CLOCK TOWER - É a sua segunda casa, não há muito o que falar.

FLEX DOME FITNESS CENTER - Aqui é onde você pode fazer exercícios para 
                           melhorar sua forma física, aqui você também pode 
                           jogar o mini-game Powerlifter.

DR. TURING MEMORIAL PARK - É um parque onde as pessoas vão para relaxar.

THE TURING LABIRYNTH - Um pequeno labirinto onde as pessoas vão passear.

PUBLIC LIBRARY - É a biblioteca da cidade, aqui você pode ler livros e 
                 aumentar suas skills.

CLUB RUBB - Uma boate onde você pode dançar, aqui você pode jogar o mini-game 
            Jam Session.

COUNTRY CAFE - Aqui você pode fazer um lanchinho, usar o banheiro ou montar no 
               touro mecânico.

NICKY KNACK'S BRIC-A-BRAC - Uma loja de quinquilharias, aqui você pode comprar 
                            alguns objetos necessários para completar certas
                            missões.

WATERFRONT VILLA - É a sua terceira casa.

PET PALS ANIMAL SHELTER - Aqui você pode comprar um bichinho de estimação.

SIM VALLEY JAIL - É a cadeia da cidade, cuidado, cheque sempre a caixa de 
                  correio nas suas casas para ver se não há contas a pagar, 
                  pois se esquecer, pode vir parar aqui.

DOCKSIDE DINNER - Aqui você pode comer e jogar o mini-game Pizza Pandemonium.

BOAT DOCKS - Aqui você pode jogar o mini-game Bait Flinger.

CHEATUM AND ROVE'S RETAIL - Mais um loja de mobílias, mas aqui elas são um 
                            pouco mais sofisiticadas e caras.

FISH'N CHIPS - Apenas uma lanchonete.

IMPERIAL STATES - Sua quarta casa, uma verdadeira mansão.

HAUNTED SHACK - Uma casa mal-assombrada.

------------------------------------------------------------------------------

6 - PERSONAGENS

TIO HAYSEED - Um homem agradável e cordial, ele o irmão mais velho da sua mãe
              ou do seu pai, sei lá!

DUSTY HOGG - Um motoqueiro encrenqueiro e sem muita paciência, mas se você 
             provar a ele que é durão, ele pode até gostar de você.

NORA ZEAL-OTT - Todo dia é dia de eleição com Nora por perto, mas isso não 
                passa de uma ilusão deprimente.

DETETIVE DAN D. MANN - Um policial com faro para fatos e figuras, um homem 
                       gentil mas um pouco mau-humorado.

BUCKY BROCK - Uma amigável e dedicada atleta, determinada a levar a montaria 
              de touros ao limite absoluto.

CLAIRE CLUTTERBELL - Ela é melhor conhecida como a declamadora oficial de 
                    poemas de Sim Valley, um título que ela generosamente se 
                    deu.

OLDE SALTY - Sol quente, mar aberto e água salgada tornaram o velho Salty num 
             confuso e maluco ex capitão.

MAD WILLY HURTZIA - Um boxeador que vive há anos no ostracismo, isso fez dele 
                    um pouco amargo, mas não leve isso em conta.

DASCHELL SWANK - Ele é um professor visitante da Universidade de História de 
                 Sim Valley.

MAXIMILIAN MOORE - Ele é o orgulhoso, corajoso e as vezes irritante cirurgião
                   chefe do hospital de Sim Valley.

HESTER PRIM - Ela é a única bibliotecária de Sim Valley e se auto-intitula 
              "Guru das boas maneiras", seja gentil!

GIUSEPPE MEZZOALTO - Se ele não vendesse coisas tão legais seria um cara de 
                     quem você manteria distância.

MEL ODIOUS - Meio hippie, meio revoltado, ele é um cara zangado que tenta 
             chutar (ou socar) seus demônios interiores.

DUANE DOLDRUN - Um cara arrogante, no entanto, encantador, com 100 ideias e 
               100 desculpas esfarrapadas.

MISTY WALTERS - Quando não atende em colégios, ela ganha a vida como a mais 
                forte salva-vidas de Sim Valley.

NICKI KNACK - Ela tem uma loja de quinquilharias há mais 30 anos, então 
              guarde suas piadas de mau-gosto para você mesmo.

VERNON PEEVE - Ele trabalha para a mesma empresa, na mesma mesa e pelo mesmo 
               salário há 30 anos, sim, ele está bravo!

VERA VEX - Ela é a vocalista da banda local "Os Germinadores",(desativada até 
           que ela encontre novos músicos).

LOTTIE CASH - Filha do dono de uma empresa de petróleo, ela vive intensamente, 
              joga duro e nunca trabalha.

O. PHILL MCCLEAN - O melhor pescador de Sim Valley, Cuidado com seu mau gênio 
                   quando chegar perto dele.

EDDIE RENALIN - Ele está aqui para te ajudar a conseguir o corpo com o qual 
                você nunca sonhou.

DADDY BIGBUCKS - O patriarca financeiro de Sim Valley, ele é o dono de metade 
                 da cidade e adora conversar sobre ele mesmo.

EPHRAM EARL - Levado a beira da loucura por 200 anos vagando solitário, Ephram
              é um fantasma procurando descanso.

CHET R. CHASE - Um excêntrico chef de Sim City, ele está em Sim Valley para 
                apresentar seu programa de televisão.

                     

------------------------------------------------------------------------------

7 - COMEÇANDO UM NOVO JOGO

Quando aparecer a tela principal você terá as seguintes opções:

CREATE A SIM - Começa um novo jogo onde você constroi seu personagem tendo 
               várias características disponíveis.

LOAD A SIM - Carrega um jogo salvo.

OPTIONS - Altera algumas configurações do jogo.

GCN LINK - Estabelece uma conexão com o console Game Cube

Ao escolher CREATE A SIM, primeiro você deve dar um nome ao seu personagem, 
não há um nome padrão, então você pode dar o nome que quiser, em seguida você 
deverá definir algumas características físicas, com cor da pele, estilo e cor 
do cabelo e também a cor das roupas que ele vai usar, ao terminar, você terá 
que definir as características psicológicas do personagem, se ele será tímido 
ou extrovertido, alegre ou sério, preguiçoso ou ativo, etc, e também deverá 
escolher o signo dele, ao terminar, é só confirmar para começar a jogar, você 
acaba de chegar a cidade para passar um tempo com seu tio Hayseed, fale com 
ele e após as boas vindas, você terá sua primeira missão.

------------------------------------------------------------------------------
9 - ROTEIRO DAS MISSÕES


FASE 1

MISSÃO 1 - CONHECENDO O TIO HAYSEED

Objetivo 1 - Ficar amigo do seu tio
Você não deve ter dificuldades nisso, fale com ele e diga coisas agradáveis 
até que a barra de relação a direita chegue a 30.

Objetivo 2 - Entregar o album de fotografias a seu tio
Aperte START e vá para a tela do inventário, selecione o album e aperte A, 
missão completa, após alguma conversa você terá sua segunda missão.


MISSÃO 2 - BEM-VINDO A SIM VALLEY

Objetivo 1 - Achar algo para comer
Entre na casa do seu tio e examine a geladeira, escolha a única opção 
disponível.

Objetivo 2 - Tirar uma soneca
Examine a cama e escolha a opção "Sleep".

Objetivo 3 - Tomar um banho
Examine o chuveiro e escolha a única opção, missão cumprida, essa foi 
muito fácil, vá falar com seu tio e ele diz que é hora de você arrumar o 
celeiro que é onde você vai ficar, ele diz que tem alguma mobília velha no 
quintal e manda você levar tudo até o celeiro, o que nos leva a nossa próxima
missão.


MISSÃO 3 - ARRUMANDO O CELEIRO

Objetivo 1 - Decorar o celeiro com a galinha de madeira

Objetivo 2 - Levar a TV quebrada para o celeiro.

Objetivo 3 - Levar a geladeira quebrada para o celeiro.

Objetivo 4 - Levar o sofá velho para o celeiro.

Objetivo 5 - Levar a cama para o celeiro.
Todos os objetivos podem ser cumpridos de uma vez só, pegue tudo no quintal 
e leve para o celeiro, coloque-os no local que achar melhor e pronto, missão 
cumprida, vá falar com o Tio Hayseed e ele diz que você deve consertar a 
televisão e a geladeira, ele pede ainda para dar uma arrumada no trator dele, 
vamos para a próxima missão.


MISSÃO 4 - FAZENDO REPAROS

Objetivo 1 - Incrementar o trator
Examine o trator na frente da casa e escolha a opção "Tune Up", expere ele 
terminar para completar o objetivo.

Objetivo 2 - Consertar a geladeira quebrada
Examine a geladeira e escolha a opção "Repair", cuidado, ao fazer isso você 
pode tomar um choque e ir parar no hospital e isso é bem irritante, eu 
garanto.

Objetivo 3 - Consertar a TV quebrada.
Examine a TV e escolha a opção "Repair", missão cumprida, vá falar com seu 
tio e ele pede para você aparar a grama usando o pequeno trator.


MISSÃO 5 - APARANDO A GRAMA

Objetivo 1 - Operar o cortador de grama.
Examine a placa azul a direita da porta de entrada para conhecer o primeiro 
mini-game do jogo, Mower Madness, mais detalhes veja no tópico de mini-games.

Objetivo 2 - Conseguir uma promoção.
Não é muito difícil, basta conseguir 50 pontos, no começo você pode se 
atrapalhar um pouco mas logo você pega o jeito, missão cumprida, vá falar com 
o Tio Hayseed e ele agradeçe, mas diz que está com um problema, alguém deixou 
suas galinhas fugirem e ele pede para você procurá-las.

                           ------------------------

FASE 2


MISSÃO 1 - A FUGA DAS GALINHAS

Objetivo 1 - Encontrar 8 galinhas e entregá-las ao seu tio.
Aí vão as localizações das galinhas:
-Tem duas dentro do celeiro, uma está na escada e a outra no quarto a direita
do calhambeque.
-Tem mais duas na estrada fora da fazenda.
-Tem uma no beco a direita do Bar Burning Spoke.
-Tem uma dentro do bar
-Tem mais uma no terreno baldio em frente ao General Store.
-A última está no estacionamento do General Store.
Agora fale com seu tio e escolha a opção "I got something for you" e entregue
as galinhas.

Objetivo 2 - Encontrar o Detetive Dan D. Man
Você pode encontrá-lo normalmente perto do General Store, é um homem de 
sobretudo e chapéu bege, fale com ele e ele diz que quem soltou as galinhas 
foi o Veloci Rooster, um galo geneticamente modificado que escapou do 
laboratório e vive aterrorizando Sim Valley, ok, missão cumprida, vá falar 
com seu tio e ele diz que você deve vender aquele sofá velho e comprar um 
chuveiro.


MISSÃO 2 - HORA DAS COMPRAS

Objetivo 1 - Vender o sofá velho no Burning Spoke.
Pegue o sofá velho no celeiro e vá vender no bar.

Objetivo 2 - Comprar um chuveiro
Você pode comprá-lo no General Store, se faltar grana, jogue o Mower Madness 
para ganhar mais ou fique entregando encomendas de um morador ao outro, para 
isso, converse com as pessoas e quando aparecer a opção, "Can I do something 
for you?" ou algo parecido, clique nela e a pessoa pedirá para você entregar 
um certo objeto a outra, entregue o objeto e a pessoa lhe dará uma graninha 
de recompensa, mas não demore muito ou não ganhará nada.

Objetivo 3 - Instalar o chuveiro no celeiro
Coloque no quarto a esquerda do calhambeque, onde está o vaso sanitário, 
missão cumprida, vá falar com seu tio e ele diz que o Detetive Dan quer lhe 
pedir um favor, procure por ele e ele diz que sua filha Nora está triste 
desde que perdeu sua mãe e pede que você fique amigo dela, ele pede ainda que 
você participe do leilão no General Store, pois acha que está havendo algo 
estranho lá.


MISSÃO 3 - SERVIR AO PÚBLICO

Objetivo 1 - Ficar amigo de Nora
Ela é uma garota loira de camisa azul e saia branca, fale com ela até que a 
barra verde chegue a 10 ou mais.

Objetivo 2 - Participar do leilão no General Store
O leilão ocorre entre as 5 da tarde e 7 da noite, fale com o dono para 
participar, você não precisa arrematar nada, basta ficar até todos os ítens 
serem comprados, missão cumprida, vá falar com o seu tio e ele diz que 
precisa ir ao mercado em Sim City, mas uma gangue de motoqueiros bloqueiou 
a estrada com suas motos e ele pede para que você os convença a sair, vá 
para a área do Burning Spoke e procure por Dusty Hogg, um motoqueiro, ele 
está furioso porque perdeu seu capacete e ainda por cima, sua moto quebrou.


MISSÃO 4 - DESBLOQUEAR A ESTRADA

Objetivo 1 - Acalmar Dusty Hogg
Fale com ele e tente dizer algo que o agrade até que a barra verde chege a 30.

Objetivo 2 - Achar o capacete de Dusty
O capacete está no terreno baldio a esquerda do bar.

Objetivo 3 - Consertar a moto
Examine a moto ao lado do bar e escolha a opção Repair, missão cumprida, fale 
com Dusty e ele diz que vai desbloquear a estrada, mas pede que você ajude o 
dono bar a atender o pessoal.


MISSÃO 5 - CONSEGUINDO ALGUMAS RODAS

Objetivo 1 - Atender no bar
Agora você deverá jogar o mini-game Smoothie Slider, veja mais detalhes no 
tópico de mini-games, ao terminar fale com Dusty e novos objetivos vão 
aparecer.

Objetivo 2 - Pintar a moto de Dusty
Examine a moto dele e escolha a opção "Repaint"

Objetivo 3 - Encontrar 5 latas de alumínio.
Não é nada difícil encontrar as latas, elas estão espalhadas por vários 
locais.

Objetivo 4 - Levar as latas ao laboratório.
Vá até o VirtuChem Labs e fale com o cientista para vender as 5 latas e outros
ítens que você tenha coletado, o laboratório fica aberto das 8 da noite até as
8 da manhã, missão cumprida, fale com Dusty e ele lhe dará sua velha lambreta
que está te esperando em frente ao celeiro, fale com seu tio e ele diz que 
você deve fazer novos amigos e arrumar um lugar melhor para morar.


MISSÃO 6 - HORA DA MUDANÇA

Objetivo 1 - Pedir ajuda a Giuseppe Mezzoalto
Você pode encontrá-lo perto do Burning Spoke, mas ele aparece com mais 
frequência na área das docas a partir das 9 da noite, ele irá lhe ajudar com 
a mudança, mas deixe esse objetivo por último.

Objetivo 2 - Fazer um amigo
Escolha alguém e fale com essa pessoa até que a barra verde chegue a 50.

Objetivo 3 - Dar $500 de aluguel ao seu tio
Se não tiver a grana jogue os mini-games até conseguir, então é só falar com 
ele e escolher a segunda opção.

Objetivo 4 - Conseguir uma segunda promoção:
Tente fazer 75 pontos no Smoothie Slider, missão cumprida, você agora mora na 
torre do relógio, tire todas as suas coisas da caixa, em seguida, examine-a e 
escolha a opção "Return the Crate" para devolvê-la a Giuseppe, cuidado, se 
devolver a caixa com alguma coisa dentro, você a perderá para sempre.

                          ------------------------------

FASE 3

MISSÃO 1 - EM WATERFRONT
Para iniciar essa missão você deve falar com Oldy Salty, ele diz que precisa 
de bons pescadores, mas para isso você deve ter a simpatia de O. Pill McClean,
o melhor pescador da área.

Objetivo 1 - Impressionar o pescador 
Procure por O. Phil, ele normalmente fica nas docas, é o cara de roupa 
amarela, fale com ele até que a barra verde chegue a 40.

Objetivo 2 - Aprender mecânica Nv. 2
Se você mexeu no trator do Tio Hayseed duas vezes, já deve ter cumprido esse 
objetivo, se não, volte lá e faça isso.

Objetivo 3 - Comprar uma vara de pescar
Você pode comprar uma no General Store, custa $60.

Objetivo 4 - Comprar um bom livro de pesca
Você pode comprá-lo na loja de Nicki Knack por $20, missão cumprida, fale com 
O. Phill e você poderá jogar o mini-game Bait Flinger.


MISSÃO 2 - O CONCURSO DE HALTEROFILISMO
Para abrir essa missão você deve falar com Vernom Peeve, ele está furioso 
porque não deixaram ele entrar para a academia, pois disseram que ele era um 
fracote.

Objetivo 1 - Ter Corpo Nv. 2
Vá para a academia e soque os sacos de areia até chegar ao nível requerido.

Objetivo 2 - Impressionar Eddie Renalin
Procure o cara fortão e fale com ele até que a barra verde chegue a 40.

Objetivo 3 - Pagar $200 de inscrição
Fale com Eddie e escolha a segunda opção, missão cumprida, fale com ele de 
novo e você poderá jogar o mini-game Powerlifter.


MISSÃO 3 - CARTÃO DA BIBLIOTECA
Para abrir essa missão você deve falar com Hester Primm, ela diz que a 
biblioteca está cheia de vermes e pede para você cuidar deles, ela pede ainda 
outros favores.

Objetivo 1 - Destruir os 15 vermes
Vá para a biblioteca e pise nos vermes, para isso, chegue perto deles e 
aperte B.

Objetivo 2 - Pegue 3 livros com os habitantes.
Você pode encontrar livros com as seguintes pessoas: Claire Clutterbell, 
Misty Walters, Nicki Knack e  Mad Willy Hurtzia.

Objetivo 3 - Entregar 3 livros a Hester Primm
Quando conseguir os livros procure por Hester e entregue-os

Objetivo 4 - Aprender a cozinhar
Na biblioteca procure nas pratereleiras do andar de cima até aparecer a opção
"Study Cooking", ganhe pelo menos 1 nível, missão completa, fale com Hester e 
agora você poderá ler todos os livros da biblioteca.

 
MISSÃO 4 - A VOLTA DO CLUB RUBB

Para iniciar essa missão você deve falar com Bucky Brock, a garota vaqueira, 
ela diz que gostaria que o clube que fica em frente a livraria reabrisse, mas 
o dono tem uma dívida de $1000 e por isso o local não pode funcionar.

Objetivo 1 - Conseguir a permissão do dono original.
Procure por Maximilian Moore, o cara de cabelo Black Power, fale com ele e 
ele dará permissão para reabrir o clube.

Objetivo 2 - Ficar amigo do policial que fechou o clube
Procure pelo Detetive Dan e fale com ele, faça com que a barra verde chegue a 
30 pelo menos, mas pra cumprir esse objetivo, antes você deve cumprir o 
próximo.

Objetivo 3 - Pagar $1000 em taxas
Jogue os mini-games e entregue encomendas para conseguir a grana, então fale 
com o Detetetive Dan e escolha a opção "Here is the 1000 Simoleons".

Objetivo 4 - Distribuir 10 panfletos para os habitantes.
Você pode pode comprar os panfletos na loja de Nicki Knack, distribua-os  
para 10 pessoas diferentes, missão cumprida, fale com o Detetive e você 
poderá frequentar o Club Rubb.


MISSÃO 5 - SEGREDOS DA ESCURIDÃO

Para abrir essa missão você deve falar com Giuseppe Mezzoalto, ele diz que 
há uma entrada para os esgotos da cidade, se ele tivesse as plantas poderia 
achar onde é.

Objetivo 1 - Conseguir um pé-de-cabra
Fale com o seu tio e peça o pé-de-cabra emprestado.

Objetivo 2 - Achar a planta da cidade
Vá para Clocktower e desça pelo porão no chão, lá estarão as plantas.

Objetivo 3 - Baixar as escadas dos esgotos
Vá até o bueiro perto do Country Cafe e desça por ele, aperte o botão preto 
a direita.

Objetivo 4 - Entregar as plantas para Giuseppe.
Procure por Giuseppe e entregue a ele as plantas, missão cumprida, agora você 
pode andar pelos esgotos da cidade.


MISSÃO 6 - HORA DA MUDANÇA 2

Para iniciar essa missão você deve falar com Nicki Knack após ter cumprido 
todas as missões anteriores, ela diz que quer alugar a casa dela em 
Waterfront Villa, mas não achou ninguém até agora e pergunta se você está 
interessado.

Objetivo 1 - Fazer 4 amigos
Fale com as pessoas e seja agradável com elas até que no fundo atrás delas 
apareça uma carinha feliz, faça isso com quatro pessoas.

Objetivo 2 - Pagar $3000 de aluguel
Faça o que tiver que fazer para conseguir o dinheiro e pague a Nicki Knack.

Objetivo 3 - Conseguir 2 promoções no Bait Flinger ou Powerlifter.
Eu recomendo ir no Bait Flinger, que eu considero mais fácil, mas você é que 
sabe, consulte a seção de mini-games para saber como ser promovido, missão 
cumprida, fale com Giuseppe Mezzoalto para ele fazer a mudança, tire todas as 
suas coisas da caixa e devolva-a.

                           ---------------------------

FASE 4

MISSÃO 1 - EXPERIMENTANDO O PARANORMAL
Para iniciar essa missão  você deve falar com Claire Clutterbell, ela diz que 
viu um fantasma numa casa antiga e que ele precisa de ajuda.

Objetivo 1 - Arrombar a tranca enferrujada
Para chegar na velha casa, desça pelo bueiro em Imperial Estates e suba a 
escada logo a esquerda, examine o portão e escolha a opção "Pick the Lock", 
seria bom ter a skill mecânica em nível 3 ou 4.

Objetivo 2 - Encontrar um presente fantasmagórico
Procure pelos esgotos até encontrar uma urna com as cinzas de Ephram Earl, 
entregue para ele, ele costuma aperecer na casa a partir da meia-noie.

Objetivo 3 - Aprenda conversa maluca
Estude lógica na biblioteca até chegar em nível 4, aconselho a cumprir esse 
objetivo primeiro.

Objetivo 4 - Responda corretamente aos enigmas do fantasma.
Fale com o fantasma de Ephram Earl e responda as perguntas dele, as resposta 
são as seguintes:

Pergunta 1 - Opção 3
Pergunta 2 - Opção 3
Pergunta 3 - Opção 4
Pergunta 4 - Opção 1
Pergunta 5 - Opção 2

Missão Cumprida, Ephram diz que você pode pode pegar algumas coisas que estão 
no porão, saia da casa e entre no porão ao norte, pegue tudo o que tiver, 
você pode vender ou decorar sua casa, isso é com você.


MISSÃO 2 - ARTE PELO BEM DA ARTE
Para iniciar essa missão fale com Daschel Swank, ele diz que gostaria de 
abrir uma galeria de arte na cidade, mas o prefeito prefere projetos mais 
lucrativos, Daschel acha que deve convencê-lo de que a arte pode atrair 
turistas.

Objetivo 1 - Andar pelo labirinto até o mirante
Vá para o labirinto ao norte do parque e siga até encontrar um tela de 
pintura.

Objetivo 2 - Pintar uma bela paisagem
Você deve ter as skill criatividade em nível 4, examine a tela até aperecer a 
opção "Paint Masterpiece", quando terminar de pintar, examine a tela e 
escolha a opção "Frame you creation".

Objetivo 3 - Vender sua obra de arte para Daschel
Procure por Daschel e entregue o quadro a ele, ele acha uma maravilha e 
pergunta, quanto você quer por ele, escolha qualquer opção e ele te dará 
$5000, missão cumprida.


MISSÃO 3 - ROCK STAR
Para abrir essa missão, fale com Mel Odious, ele diz que Vera Vex está 
querendo contratar músicos para a sua banda, ele foi fazer o teste, mas foi 
um fiasco, ele pergunta se talvez você não queira tentar.

Objetivo 1 - Achar um local para ensaiar
Deixe este objetivo por último, fale com o Tio Hayseed e ele deixará a banda 
ensaiar no celeiro.

Objetivo 2 - Torne-se conhecido
Fale com as pessoas até que a barra verde chegue a 100 (não faça isso com 
Misty Waters e O. Phill McClean, mais tarde eu digo porque), o objetivo será 
cumprido quando sua popularidade chegar a 25.

Objetivo 3 - Desenvolver um estilo
Estude na biblioteca até sua criatividade chegar ao nível 3 e o carisma chegar 
ao nível 2.

Objetivo 4 - Adquirir uma guitarra
Fale com Giuseppe Mezzoalto e em seguida compre a guitarra na van dele.

Objetivo 5 - Impressionar a líder da banda
Fale com Vera Vex até que a barra verde atinja 60, missão cumprida, fale com 
Vera e você poderá jogar o mini-game Jam Session.



MISSÃO 4 - PIZZA PANDEMOMIUM
Para iniciar essa missão você deve falar com Lottie Cash, ela diz que quer 
patrocinar um game show sobre um concurso de pizzas, mas não está certa se é 
uma boa ideia.

Objetivo 1 - Ficar amigo do cozinheiro
Vá para o Dock Dinner e fale com Chet R. Chase até que a barra verde chegue a 
60.

Objetivo 2 - Provar ser digno
Estude cozinha na biblioteca até chegar no nível 5.

Objetivo 3 - Pagar a inscrição no concurso
São $2500, quando tiver a grana, fale com Lottie Cash e escolha a segunda 
opção para pagar, missão cumprida, fale com Lottie novamente e você poderá 
jogar o mini-game Pizza Pandemonium.



MISSÃO 5 - CAMPEÃO DO SIMVERSO
Para abrir essa missão você deve falar com Daddy Bigbucks, ele diz que quer 
promover um triatlo na cidade, mas os eventos que ele propôs não convenceram 
o prefeito a ajudá-lo.

Objetivo 1 - Capturar o Veloci-Rooster
Para cumprir esse objetivo você deve ter estar com o corpo em nv. 6 pelo 
menos, 7 seria o ideal, o galo maluco pode aparecer em qualquer lugar a 
qualquer hora, então se o vir, não vacile e agarre-o.

Objetivo 2 - Bater o recorde no touro mecânico
Tenha corpo nível 6 e vá para o Country Café, monte no touro e deverá cumprir 
esse objetivo.

Objetivo 3 - Nocautear Mad Willy Hurtzia
Vá até a academia quando Mad Willy estiver no ringue e suba para enfrentá-lo, 
fique apertando A para derrubá-lo, é bom estar com corpo nível 7 e com as 
necessidades básicas todas cheias para ter mais chances, missão cumprida, 
vá falar com Daddy Bigbucks e ele lhe dará $1000 de recompensa.


MISSÃO 6 - HORA DA MUDANÇA 3
Para iniciar essa missão você deve falar com Daddy Bigbucks após ter cumprido
as 5 missões anteriores, ele está disposto a te alugar a mansão Imperial 
Estates, mas tem algumas exigências.

Objetivo 1 - Fazer 8 amigos
Siga o mesmo esquema da última mudança, só que dessa vez vai demorar mais um 
pouco.

Objetivo 2 - Pagar $10000 de aluguel
Se não tiver esbanjado a grana que ganhou com bobagens, não deve ter problemas
em cumprir esse objetivo, quando tiver o dinheiro, fale com Daddy e escolha 
a segunda opção para pagar.

Objetivo 3 - Conseguir 3 promoções no Jam Session ou Pizza Pandemonium
Eu particularmente acho o Jam Session mais fácil, mas você decide, missão 
cumprida, fale com Giuseppe Mezzoalto para fazer a mudança, tire tudo da 
caixa e devolva-a.

                           -----------------------------

FASE 5


MISSÃO 1 - UM FEITO MONUMENTAL
Para abrir essa missão você deve falar com o detetive Dann D. Man, ele diz que 
o prefeito quer fazer uma estátua de latas de alumínio.

Objetivo 1 - Achar o número de um escultor 
Fale com Daschel Swank e ele dará o número de um escultor.

Objetivo 2 - Contratar o escultor
Deixe esse por último, após conseguir o número do escultor, ligue para ele do 
telefone da sua casa, usando a opção "Call Services".

Objetivo 3 - Conseguir 30 latas de alumínio
Elas estão espalhadas pela cidade, vá coletando-as até ter a quantidade 
requerida.

Objetivo 4 - Ganhe popularidade de 50
Fale com as pessoas e faça a barra verde chegar a 100 até conseguir cumprir 
o objetivo, missão completa, fale com o detetive para ficar sabendo que o 
escultor fez uma estátua sua, o que deixou o detetive nada satsfeito.


MISSÃO 2 - SALTADORES DE PENHASCO
Para iniciar essa missão, fale com Duane Doldrun, ele diz que antigamente 
havia um grupo de saltadores de penhasco na região, mas eles sumiram porque 
Misty Waters não deixa ninguém mais pular.

Objetivo 1 - Encontrar o penhasco
Ele está bem ao lado do Country Café, mas para desbloqueá-lo, primeiro você 
deve cumprir o próximo objetivo.

Objetivo 2 - Pentelhar a salva-vidas
Fale com Misty Waters e diga frases bem grosseiras para ela até a barra verde 
atingir -50, missão cumprida, fale com Misty novamente e você poderá jogar o 
mini-game Cliff Diver X


MISSÃO 3 - TOMANDO A CIDADE
Fale com Nora Zeal-Ott para abrir essa missão, ela diz que você pode se 
candidatar a prefeito de Sim Valley, mas antes tem que eliminar a concorrencia
na pessoa de O. Phill McClean, ou não terá a menor chance.

Objetivo 1 - Dar $10000 a Nora
Quando tiver a grana pague a moça e ela irá usá-lo para cuidar da sua 
campanha.

Objetivo 2 - Ganhar Popularidade de 60
Se já tiver cumprido a missão 1, não deve ter dificuldades em cumprir esse 
objetivo.

Objetivo 3 - Convencer O. Phil McClean a desistir
Faça o mesmo que fez com Misty Waters na missão anterior e seja grosseiro com 
o pescador até que a barra verde atinja -50, missão cumprida, fale com Nora e
ela diz que logo você será o novo prefeito de Sim Valley, afinal, não há 
outra escolha mesmo.



MISSÃO 4 - MISTÉRIOS DO COSMOS
Para abrir essa missão, fale com Maximilian Moore, ele diz que você pode 
entrar para o VirtuChem Labs, mas para isso terá que cumprir alguns 
requisitos.

Objetivo 1 - Fazer uma significante descoberta científica
Vá até o celeiro na fazenda Hayseed e entre pela porta a direita do 
calhambeque, um alçapão irá aparecer, desça por ele e você verá um foguete, 
pegue-o.

Objetivo 2 - Conseguir patrocínio de Daddy Bigbucks
Fique amigo do ricaço, fale com ele até a barra verde chegar a 80.

Objetivo 3 - Consiga Lógica Nv. 7
Estude na biblioteca até atingir esse nível, missão cumprida, fale com 
Maximilian Moore e você poderá jogar o mini-game Petri Dish.


MISSÃO 5 - APREENDENDO O HOMEM DA VAN
Fale com Vera Vex para abrir essa missão, ela diz que sua guitarra foi roubada
e ela acha que foi Guiseppe Mezzoalto, mas não tem provas disso, por isso o 
Detetive Dan D. Mann não o prende.

Objetivo 1 - Convencer o Detetive Dan a investigar o caso
Fale com o detetive até que a barra verde chegue a 60.

Objetivo 2 - Adquirir uma câmera
Você pode comprar uma na loja de Nicki Knack por $665.

Objetivo 3 - Tirar uma foto do crime
Vá para a casa do tio Hayseed e você pegará Giuseppe com a boca na botija, 
fale com ele e escolha qualquer opção para tirar uma foto, o Detetive então 
chega e prende o larápio, missão cumprida, fale com Vera Vex e ela te 
agradece.


MISSÃO 6 - FIM DO VERÃO
Essa é a última missão do jogo e para abrí-la, você deve cumprir as 5 missões 
anteriores.

Objetivo 1 - Fazer 13 amigos
Esse objetivo provavelmente já deve estar cumprido, caso contrário, você já 
deve saber o que fazer.

Objetivo 2 - Conseguir 3 promoções no Cliff Diver X ou Petri Dish
Eu particularmente acho o Cliff Diver mais fácil, mas você que sabe, veja 
como conseguir as promoções no tópico de mini-games.

Objetivo 3 - Consertar o foguete
Lembra do foguete que você pegou no celeiro? Pois bem, coloque-o em algum
lugar da sua casa, examine-o e escolha a opção Repair.

Objetivo 4 - Colocar o foguete na mansão
No quintal da mansão tem uma espécie de plataforma de metal, coloque o foguete
alí, missão cumprida, fale com o Tio Hayseed e curta o final do jogo.

-----------------------------------------------------------------------------

8 - MINI-GAMES


MOWER MADNESS - 7 da manhã as 5 da tarde em Hayseed Farm

Controles: Use o direcional para controlar o cortador, segure A para acelerar,
           você deve cortar apenas a grama, evite bater nas pedras para não 
           perder tempo e tente não cortar as flores ou perderá pontos.

Promoções:

Nível Requerimentos                           Título
  1     Nenhum                                    Lawn Dude
  2     50 Pontos, Mecânica Nv. 1                 Grass Gobbler
  3     150 Pontos, Mecânica Nv. 2                Green Thumb
  4     300 Pontos, Mecânica Nv. 3, Corpo Nv. 2   Lord of the Lawn
  5     600 Pontos, Mecânica Nv. 4, Corpo Nv. 3   Master Mower


SMOOTHIE SLIDER - 8 as 11 da noite no Burning Spoke

Controles: Aperte A para definir a direção onde vai jogar o drink, aperte 
novamente para definir a força, você deve acertar o drink no círculo 
correspondente para ganhar pontos, se acertar o local errado o cliente pode 
quebrar o copo, se quebrar muitos copos o jogo acaba antes da hora.

Promoções:

Nível Requerimentos                           Título
  1     Nenhum                                    Busboy
  2     75 pontos                                 Bar Back
  3     250 pontos, cozinha nv. 2, carisma nv. 1  Shake Slinger
  4     450 pontos, cozinha nv. 2, carisma nv. 3  Drink Master
  5     900 pontos, cozinha nv. 2, carisma nv. 5  Sultan Smoothie


BAIT FLINGER - 3 da manhã as 3 da tarde em Boat Docks

Controles: Escolha uma isca a aperte A, calibre a direção e a força e 
jogue o anzol, quando o peixe morder aperte o botão A para puxá-lo e o 
direcional para baixo para fazê-lo pular e cansá-lo.

Promoções

Nível Requerimentos                           Título
  1     Nenhum                                    Bait King
  2     70 Pontos, Mecânica nv. 1                 Fisher
  3     150 pontos, Mecânica nv. 2, Corpo Nv. 1   Salty Jr.
  4     300 pontos, Mecãnica nv. 4, Corpo Nv. 2   Fisher King
  5     500 pontos, Mecânica nv. 6, Corpo Nv. 3   Cappy


POWERLIFTER - 3 as 5 da tarde em Flex Dome Fitness Center

Controles: Aperte A repetidamente até aparecer uma seta, então aperte o 
direcional para baixo e volte a apertar o A até a seta aparecer de novo, desta
vez aperte o direcional para cima para finalizar.

Promoções

Nível Requerimentos                           Título
  1     Nenhum                                    Weightlifter
  2     50 Pontos, Corpo nv. 2                    Body Builder
  3     150 Pontos, Corpo nv. 4                   Strongman
  4     300 Pontos, Corpo nv. 7                   Ironman
  5     800 Pontos, Corpo nv. 10                  Mega Hulk


JAM SESSION - 7 da noite as 2 da manhã no Club Rubb

Controles: Execute os comandos que vão subindo na hora em que eles passarem 
pelo retângulo, simples, ou nem tanto, dependendo do nível.

Promoções:

Nível Requerimentos                                Título
  1     Nenhum                                         Drummer
  2     80 Pontos, Criatividade Nv. 2, Carisma Nv. 2   Strummer
  3     130 Pontos, Criatividade Nv. 4, Carisma Nv. 2  DJ
  4     400 Pontos, Criatividade Nv. 6, Carisma Nv. 3  Rock Star
  5     690 Pontos, Criatividade Nv. 8, Carisma Nv. 4  The King


PIZZA PANDEMONIUM - 11 da manhã as 10 da noite no Dock Dinner

Controles: Movimente a tábua com o direcional, use os botões L e R para mudar 
de fatia e aperta A para jogar a pizza e pegar os ingredientes que vão 
passando, você deve preparar a pizza de acordo com a que é mostrada em cima, 
cuidado para a pizza não cair fora da tábua ou terá que começar tudo de novo.

Promoções

Nível Requerimentos                            Título
  1     Nenhum                                     Waiter
  2     100 Pontos, Cozinha nv. 3, Carisma nv. 2   Doughey
  3     200 Pontos, Cozinha nv. 5, Carisma nv. 3   Cook
  4     350 Pontos, Cozinha nv. 7, Carisma nv. 4   Head Chef
  5     1100 Pontos, Cozinha nv. 9, Carisma nv. 5  Celebrity Cook


CLIFF DIVER x - 9 da manhã as 4 da tarde perto do Country Cafe

Controles: Aperte A para pular, use o direcional para fazer acrobacias, assim 
que cair na água, aperte e segure o direcional para cima para não se estabacar 
no fundo.

Promoções

Nível Requerimentos                               Título
  1     Nenhum                                        Cliffdiver
  2     90 Pontos, Corpo nv. 3, Criatividade nv. 2    Daredevil
  3     180 Pontos, Corpo nv. 4, Criatividade nv. 3   Plummeter
  4     425 Pontos, Corpo nv. 5, Criatividade nv. 4   Stuntman
  5     650 Pontos, Corpo nv. 6, Criatividade nv. 5   Cliff Master


PETRI DISH - Meia-noite as 8 da manhã no VirtuChem Labs

Controles: Movimente o conta-gotas com o direcional, aperte A para eliminar 
as amebas, você deve ir eliminando as da mesma cor até não sobrar nenhuma, 
cuidado com o mutagênio que muda a cor das amebas e pode te atrapalhar.

Promoções

Nível Requerimentos                               Título
  1     Nenhum                                        Lab Technician
  2     175 Pontos, Lógica nv. 4, Cozinha nv. 3       Chemist
  3     225 Pontos, Lógica nv. 6, Cozinha nv. 4       Super Scientist
  4     450 Pontos, Lógica nv. 8, Cozinha nv. 5       Doctor Amoeba
  5     900 Pontos, Lógica nv. 10, Cozinha nv. 6      Mutagen Master

------------------------------------------------------------------------------
Esse detonado foi feito por José Ricardo Fortes da Silva (Ash_Riot), se você 
quiser publicá-lo em seu site, não tem problema, desde que eu seja informado 
e receba os devidos créditos.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Detonado GTA IV


THE COUSINS BELLIC
Após a animação. Niko já estará no carro com seu primo, dirigir até a casa de seu primo Roman indicada no radar – a rota traçada é opcional, você pode escolher outro caminho.
Assim que Roman sair, você estará livre para andar pelo apartamento, salvar o jogo, entre outras coisas. Deixe o apartamento, roube qualquer carro estacionado e siga para o ícone “R” indicado no mapa.
IT’S YOUR CALL
Entre no carro de seu primo e conduza-o até a loja de ferramentas indicada no radar. Em seguida, estacione no local indicado pela seta, e olhe ao redor para ver melhor o local em que você se encontra. Atenda à ligação de seu primo. Dentro de instantes, dois sujeitos irão se dirigir à loja em que seu primo está; seja rápido, saque o celular, consulte a agenda e ligue para seu primo alertando-o.
Logo que Roman entrar no carro, dirija o mais depressa que puder para casa antes que os inimigos destruam seu carro. Receba uma mensagem pelo celular e vá para o depósito encontrar Roman.
THREE’S A CROWD
Entre no carro de Roman e pare de frente à estação de metrô. Buzine para que as garotas entrem no carro. Leve Michelle para o apartamento dela e receba o número do celular para anotar em sua agenda.
Após falar com Roman pelo celular, siga para a loja de roupa e compre algo para mudar um pouco o visual. Deixe a loja quando estiver satisfeito com suas escolhas.
Esta é uma missão paralela, mas vamos ensiná-la a cumprir. Embora Roman peça sua ajuda, deixe-o de lado por enquanto e ligue para Michelle. Siga para o apartamento dela e leve-a para sair. Como o parque de diversões está fechado, leve-a para jogar boliche. Trave algumas partidas e deixe-a em casa.
BLEED OUT
Após receber o pedido de ajuda de Roman pelo celular, siga para a quadra de basquete onde seu primo está levando uma surra. Entre em modo de combate e nocauteie os dois inimigos.
Ajude Roman a se levantar e entre no carro para perseguir o inimigo que conseguiu escapar. Persiga-o por boa parte da cidade e assim que ele abandonar o carro, desça e siga pela escada até chegar a um galpão. Tente roubar a faca do inimigo antes que ele cause maiores danos em Niko. Volte para o carro e leve Roman para a garagem. Dica: Você pode derrubar o inimigo pela janela.
Ande um pouco pela cidade e Roman lhe convidará para uma partida de sinuca; aproveite para mostrar que é bom com o taco e depois leve-o de volta para casa. Volte para seu apartamento, durma um pouco e volte para a garagem de Roman para receber uma nova missão.
EASY FARE
Pegue um carro e vá buscar Jermaine no local indicado no radar. Leve-o até um beco embaixo do viaduto, no entanto, a polícia surgirá de repente. Contorne pela outra saída do beco e procure uma avenida para ganhar velocidade e se afastar da polícia. Assim que não haver mais perseguição, leve Jermaine até Gibson Street. Dica: Note que, a partir de agora, você poderá utilizar o serviço de pintura de carros para enganar a polícia.
JAMAICAN HEAT
Receba a nova missão indo para a garagem de Roman. Busque Little Jacob (pare no local indicado e buzine). Leve-o para um beco, contorne o quarteirão, desça do carro e posicione-se na laje um pouco acima do local do encontro. Empunhe o revolver, abaixe-se e aguarde até que o tiroteio comece. Mate todos os inimigos, volte para o carro e leve Little Jacob embora.
Ligue para Roman e note que surgirá a opção “Job” permitindo que você faça pequenos serviços ao seu primo para faturar uma grana. Ligue para Little Jacob, localize no mapa onde ele está e trace a rota.
CONCRETE JUNGLE
Contratante: Little Jacob
Vá buscar Little Jacob na casa dele. Dirija por boa parte da cidade e estacione no beco por alguns instantes. Quando alguns pontos vermelhos surgirem no mapa, dirija e atropele todos os traficantes. Um pouco depois, dirija até outro ponto indicado no mapa e desça com Little Jacob. Posicione-se junto à parede e assim você poderá se proteger e atirar ao mesmo nos inimigos. Mate todos dentro do apartamento – recupere o item de saúde sobre a mesa.
BULL IN A CHINA SHOP
Contratante: Vlad
Receba a ligação de Vlad e encontre-o no prédio próximo ao seu apartamento. Deixe o local, roube um carro e dirija até a loja chinesa. Fale com o dono da loja, em seguida, pegue um tijolo no terreno baldio e jogue na janela da loja até quebrá-la. Assim você receberá o dinheiro; leve-o para Vlad.
HUNG OUT TO DRY
Contratante: Vlad
Solicite mais uma missão de Vlad. Vá para a lavanderia e tente cobrar o dono que fugirá pelos fundos. Roube um carro nos fundos e persiga o furgão:
- Aproxime-se o suficiente para aparecer a opção de fixar a câmera no alvo;
- Bata no furgão para diminuir a velocidade;
- Pare seu carro na frente, assim como os carros da polícia fazem.
CLEAN GETAWAY
Contratante: Vlad
Siga para a estação de metrô. Entre a pé, suba a escada e aguarde na plataforma de embarque até a chegada do metrô. Entre e aguarde a curta viagem enquanto aprecia a paisagem de Liberty City. Desça a escada do lado esquerdo da plataforma e saia da estação de metrô.
Encontre um sujeito limpando um carro prateado, roube-o e leve para o lava-rápido. Por fim, estacione-o na garagem do depósito de Vlad.
IVAN THE NOT SO TERRIBLE
Contratante: Vlad
No radar, estará indicando para você seguir até a garagem de Roman; no entanto, consiga um carro veloz antes disso. Assim que chegar à garagem, Ivan fugirá de carro; persiga-o até um local de construção.
Suba as escadas de mão, corra e salte entre os prédios. Vlad estará pendurado na borda do prédio e você deve escolher salvá-lo ou deixar morra.
UNCLE VLAD
Contratante: Roman
Vá falar com Roman. Consiga um carro razoavelmente bom e dirija para o bar de Vlad; estacione o carro de modo que não seja preciso manobrar para sair. Entre no bar e após a conversa, empunhe o revólver ou a faca e acabe com os dois capangas.
Vlad está fora do bar. Saia pela porta da frente e volte para o carro (assim ganha tempo ao invés de contornar o prédio). Persiga Vlad até ele abandonar o carro e seguir a pé. Desça do carro e vá encontrar Vlad. Niko executará Vlad.
CRIME AND PUNISHMENT
Contratante: Roman
Sua primeira tarefa é conseguir um carro da polícia. Corra na rua pela esquerda e você encontrará uma viatura cujo policial parou para examinar uma casa – é sua chance de roubar a viatura sem chamar a atenção. Do contrário, será preciso parar uma viatura pelo trânsito e abordar o policial. Porém, neste caso, a missão só poderá ter continuidade quando você escapar do raio de perseguição.
Atenda a ligação de Dimitri e note que seu radar indicará a localização de três vans. Vá ao encontro de uma delas, quando estiver bem perto, ligue a sirene para que o veículo pare, desça e aborde o motorista para examinar o conteúdo da van. Se não encontrar nada, volte para a viatura e tente com outra van. Ao encontrar a van certa, roube-a e leve para a garagem indicada no radar.
DO YOU HAVE PROTECTION?
Contratante: Faustin
Vá para o carro e leve Dimitri até o Sex Shop. Acompanhe-o para a reunião. Empunhe o revolver e aponte para os inimigos que possuírem uma seta vermelha sobre as cabeças. Em seguida, atire na perna do inimigo do meio. Desta forma, você intimidará os demais.
Volte para o carro, siga para a loja de armas e compre uma SMG e munição. Leve Dimitri para casa.
FINAL DESTINATION
Contratante: Faustin
Roube um carro veloz, pois você terá de cruzar boa parte da cidade ou então tome o metrô. Certifique-se de ainda estar com a SMG. Lenny estará na estação de metrô (suba a rampa, caso tenha vindo de carro). Após falar com Lenny, mate o inimigo junto com ele e persiga-o.
Lenny sairá do metrô e tentará escapar de carro. Robue um carro também e inicie a perseguição; atire enquanto estiver dirigindo até matar Lenny.
NO LOVE LOST
Contratante: Faustin
Visite Faustin para conseguir esta nova missão. Siga para Firefly Island, desça do carro e entre na garagem indicada pela seta. Após o diálogo, suba na moto parada dentro da garagem e persiga o inimigo.
Durante a perseguição:
- Não corra demais;
- Empine somente para ganhar um pouco de velocidade;
- Não tente atirar e dirigir ao mesmo tempo;
- Mantenha uma distância média da moto do inimigo.
Uma gangue se juntará ao inimigo e você deve matar todos. Acerte alguns deles enquanto estiver dirigindo (visto que um simples tiro irá derrubar).
SHADOW
Contratante: Little Jacob
Vá para a casa de Little Jacob para receber esta missão. Roube um carro e dirija até o local em que está o negociante. Abandone o carro, siga o negociante a pé sem que ele note sua presença – assim, mantenha certa distância. Quando o negociante entrar no prédio, suba as escadas depressa para não perder o rastro. Entre no apartamento e mate todos.
LOGGING ON
Contratante: Roman
Visite seu primo e converse um pouco. Esta missão é apenas uma introdução à internet. Siga para o cyber café indicado no mapa e fale com a assistente. Sente-se diante de algum computador, efetue o login em algum computador, explore a página web, leia o email respondendo-o para que a conta seja ativada e vá embora. Se fizer corretamente, você receberá uma ligação de Roman assim que deixar o cyber café.
RIGGED TO BLOW
Contratante: Faustin
Vá para a mansão de Faustin para receber esta missão. Roube um carro e dirija até uma velha fábrica onde o caminhão está. Roube o caminhão e após receber a ligação de Faustin, descubra que ele está repleto de explosivos. Então, mesmo que a velocidade máxima do caminhão seja baixa, fique mais abaixo dela para evitar uma colisão grave e explosão do caminhão.
Conduza o caminhão até o local indicado e afaste-se rapidamente. Dica: A luz na traseira do caminhão indica a situação da bomba.
SEARCH AND DELETE
Contratante: Brucie
Ligue e encontre-se com Brucie. Após a conversa, você precisa obter uma viatura policial. Pegue o telefone celular, entre no modo de digitação e digite “911” (note que o botão de efetuar a ligação fica à esquerda do número “1”). Solicite uma viatura do departamento de polícia e aguarde.
A viatura parará próxima de onde você fez a ligação. Espere o policial passageiro descer, então retire o motorista e roube a viatura. Desta forma, haverá perseguição, no entanto, será bem mais baixa do que outras formas de abordagem.
Estacione a viatura em algum lugar, acesse o computador de bordo, faça uma busca pelo nome “Lyle Rivas” e encontre sua localização. Faça o caminho traçado em seu GPS e fale com Lyle. Ele fugirá e você deve ir atrás. É preciso matá-lo de qualquer forma, pois mesmo que você faça o carro dele capotar, Lyle insistirá em fugir a pé.
EASY AS CAN BE
Contratante: Brucie
Estacione o carro perto do local indicado no GPS e siga a pé. O carro que você deve roubar está em um beco pouco iluminado. Assim que entrar no carro, três outros carros com bandidos pararão e começarão a atirar: siga de carro para uma rua mais aberta, desça do carro e atire em todos. Esta é a forma mais eficiente de concluir a missão, do contrário, você teria de cruzar boa parte da cidade recebendo balas e o carro explodiria. Estacione o carro na garagem de Brucie.
THE MASTER AND THE MOLOTOV
Contratante: Dimitri
Fale com Dimitri que está sentado no banco olhando o mar. Siga para o encontro com Faustin. Descubra que ele está no clube Perestroika; antes de entrar, receba uma mensagem de Dimitri dizendo que escondeu um colete atrás da lixeira – pegue-o.
Entre no clube, converse com Dimitri, empunhe o revólver ou a SMG e atire em todos os capangas. Persiga Dimitri para fora do clube e depois até o telhado. Encerre com um tiro.
THE RUSSIAN REVOLUTION
Contratante: Dimitri
Ligue para Dimitri cobrando sua grana e então roube um carro. Enquanto isso, você receberá uma ligação de Little Jacob dizendo que vai ter dar cobertura. Vá para o galpão no porto, mas você descobrirá que é uma emboscada.
Mantenha-se abaixado e atire em todos os inimigos – não tenha pressa. Quando a polícia chegar, certifique-se de ter matado todos os inimigos no galpão, ou Little Jacob não deixará o local. Atire em alguns policiais, roube um carro, espere Little Jacob entrar e fuja.
ROMAN’S SORROW
Contratante: Roman
Ligue e encontre-se com Roman. Busque Roman em um beco, tente levá-lo para o apartamento, mas estará em chamas. Em seguida, tente levá-lo para o depósito que também estará em chamas. Só resta ir para Bohan.
OUT OF THE CLOSET…
Contratante: Brucie
Encontre-se com Brucie. Siga para o cyber café, efetue o login no computador e clique no site “Love meet” à direita. Clique no botão “Male”, encontre “FrenchTom” e clique em “Date”. Deixe o local.
ESCUELA OF THE STREETS
Contratante: Manny
Encontre-se com Manny – símbolo “M” indicado no mapa. Após a conversa, roube qualquer carro na rua e conduza-o até o local indicado. Persiga o carro do negociante sem que ele note; algumas vezes ele parará por alguns minutos, mas voltará para o veículo. Continue a perseguição até que o negociante entre em um galpão.
Abandone o veículo, suba uma escada no prédio ao lado, cruze uma passarela e você estará no telhado do galpão. Caia pela clarabóia e mate todos no interior. Para escapar, atire na tranca da porta.
STREET SWEEPER
Contratante: Manny
Consiga um carro na rua e vá para onde estão os membros da gangue. Embora você achará mais fácil atropelá-los, é mais aconselhável andar devagar e atirar, pois logo um dos membros fugirá em outro veículo. Mesmo que você não tenha matado todos que estão a pé, persiga o veículo até matar o inimigo, então volte e acabe com o resto.
LUCK OF THE IRISH
Contratante: Elizabeta
Fale com Elizabeta e consiga sua primeira missão com ela. Vá para o prédio indicado no mapa, entre e suba as escadas até o telhado. Pegue um rifle telescópico, posicione-se do outro lado do prédio e aguarde até que o encontro aconteça.
Controle o nível de zoom da arma e prepare-se para o tiroteio: acerte todos que estiverem com uma seta vermelha sobre as cabeças.
BLOW YOUR COVER
Contratante: Elizabeta
Roube um carro e espere o Playboy entrar. Dirija até as proximidades do prédio indicado no mapa, desça e entre com Playboy. Mate todos no apartamento, suba as escadas e mate o restante dos inimigos no telhado.
THE PUERTO RICAN CONNECTION
Contratante: Manny
Fale com Manny e pegue um carro qualquer, não precisa ser um modelo muito veloz. Cruze a ponte e pare o carro no local indicado. No entanto, seu alvo estará viajando no trem e você deve acompanhá-lo até a estação alguns quilômetros de distância. Durante a perseguição, não fixe a câmera no trem e lembre-se que você não precisa seguir exatamente o mesmo traçado – até porque não é possível em boa parte das vezes.
Ao chegar à estação, espere o inimigo descer as escadas, mate-o e deixe o local.
DESCONTRUCTION FOR BEGINNERS
Contratante: Playboy X
Roube um carro e leve Playboy até a entrada de um prédio. Pegue o rifle telescópico dentro do carro indicado pela seta e suba no telhado do prédio através do andaime. Empunhe o rifle e acerte três inimigos posicionados nas passarelas de metal.
Deixe o prédio e siga para o local da construção onde você atirou nos inimigos. Mate todos que encontrei fazendo uso de granadas.
PHOTO SHOOOT
Contratante: Playboy X
Fale com o Playboy e dirija até as proximidades da quadra de basquete. Desça do carro, entre na quadra, pegue o celular, utilize a opção “camara”, tire uma foto do grupo com o sujeito de roupa azul e envie para o Playboy (através de mensagem do celular). Se fizer certo, Playboy identificará o inimigo – basta você matar a ele e todos os outros, pois tentarão intervir.
THE SNOW STORM
Contratante: Elizabeta
Roube um carro e siga para o estacionamento do hospital abandonado. Abandone o carro, mate os dois sujeitos na entrada, procure proteção atrás da parede e vá acabando aos poucos com os inimigos. Mate o líder e pegue as drogas sobre a mesa, porém, faça isso somente após matar todos os inimigos.
A polícia cercará a área. Não tenha pressa de sair, mate os policiais que encontrar pelo caminho, roube um carro e escape. Encontre Little Jacob no beco e receba seu dinheiro.
HAVE A HEART
Contratante: Elizabeta
Pegue o carro parado na grama, dirija até o local do encontro e deixe o carro juntamente com os corpos para o médico resolver este problema.
RUFF RIDER
Contratante: Dwayne
Encontre-se com seu novo contato: Dwayne. Ele quer se vingar do sujeito que está saindo com sua garota. Roube um carro e siga para a esquina onde os “pombinhos” estão se beijando; você pode escolher se mata ou deixa a garota viva. Em seguida, pegue a moto estacionada, persiga o inimigo e mate-o. Pegue o dinheiro junto a moto do inimigo e encontre-se com Dwayne.
UNDRESS TO KILL
Contratante: Dwayne
Pare o carro no estacionamento da boate. Entre não empunhando nenhuma arma. Caminhe pela boate e ouça a conversa de algumas pessoas. Você precisa identificar três gerentes da boate: dois estão na área aberta e o terceiro na sala reservada ao pessoal que trabalha lá. Os segurança virão para cima de você assim que identificar o terceiro gerente.
Saia rapidamente da loja, roube um carro, persiga os gerentes e mate-os todos.
HOSTILE NEGOTIATION
Contratante: Dimitri
Após a ligação de Dimitri, você descobre que seu primo foi seqüestrado e estão está em um galpão repleto de inimigos. Certifique-se de ter bastante munição, pois há muitos inimigos. Seu primo estará no andar mais alto. Ao chegar lá, mire exatamente na cabeça do inimigo que o utiliza como escudo.
CALL AND COLLECT
Contratante: Francis
Siga para o ponto de interrogação na extremidade do mapa (não trace rota pelo GPS, pois ele apontará para um túnel e o caminho correto deve ser feito a pé).
Roube um carro e dirija até o parque. Você receberá um novo contato no celular, vá para o meio das pessoas e ligue para identificar o contato – visto que ele estará usando um celular também._ Mate o chantagista.
FINAL INTERVIEW…
Contratante: Francis
Encontre Francis, através do “F” no mapa. Vá para um cyber café, acesse a página do anúncio de advogado e clique nas opções que são informadas no canto superior esquerdo da tela. Deixe o local.
… FINAL INTERVIEW
Contratante: Francis
Ligue para o advogado (contato “lawyer” em seu celular) e agende uma entrevista. Você deve receber mensagens no celular quando for o momento certo, além disso, aparecerá no mapa um “i” indicando o local.
Entre no prédio, fale com a recepcionista e siga-a até o escritório do advogado. Durante a conversa com o advogado, levante-se e mate-o com um tiro. Pegue os arquivos sobre a mesa, atire no vidro e escape pela janela – do contrário, será preciso matar vários guardas e policiais. Roube um carro e leve os arquivos para Francis.
HOLLAND NIGHTS
Contratante: Francis
Encontre-se com Francis e siga para East Holland. Clarence está no andar superior. Embora inicialmente os sujeitos ao redor não lhe ataquem, eles mudarão de idéia assim que você subir as escadas. Clarence fugirá para o telhado e você terá a opção de matar ou poupar sua vida.
LURE
Contratante: Francis
Consiga o carro indicado no mapa, há munição e um rifle telescópico. Em seguida, dirija até o prédio de seu alvo. O inimigo encontra-se no quarto andar: vá para o telhado do prédio em frente, atire na antena da TV a cabo para que o inimigo examine a TV e assim você possa atirar nele.
HARBORING A GRUDGE
Contrante: Packie
Receba uma ligação de Packie e vá se encontrar com ele. Roube um carro e leve Packie para o porto. Acompanhe-o, suba a pilha de madeiras, pendure-se na saliência e alcance o telhado. A partir desta posição privilegiada, ficará fácil matar todos os inimigos embaixo. Roube o caminhão no galpão e leve para a garagem – não há necessidade de destruidor os carros perseguidores.
WASTE NOT WANT KNOTS
Contrante: Packie
Roube um carro que caiba três passageiros pelo menos. Busque Packie e seus amigos e leve-os para o depósito. Pare o carro o mais perto possível, então desça e ajude a acabar com todos os inimigos. Assim que não houver mais inimigos do lado externo do depósito, entre pela porta dupla e mate o restante no interior. Pegue o dinheiro no escritório, vá com Packie até o cais e nade para alcançar o barco. Controle o barco e siga para outro cais.
THREE LEAF CLOVER
Contratante: Packie
Esta missão contém algumas exigências especiais antes de começar. Primeiro, vá para a loja de roupas “Perseus” e compre um terno e sapatos. Siga para a casa de Packie, no entanto, deve ser durante o dia.
Após falar com Packie, consiga um carro de quatro portas e leve todos até a agência bancária. Desça a escada, encha a sacola com dinheiro e saia do banco. Você precisa acompanhar os ladrões e ir matando os policiais que intervirem. Dica: Mude para a mira manual e acerte o tanque de combustível dos carros.
Alcance o metrô, prossiga pelo túnel e volte à rua novamente. Roube um carro de quatro portas, despiste a polícia e leve todos para a casa de Packie.
WRONG IS RIGHT
Contratante: United Liberty Paper
Siga para o ponto de interrogação em seu mapa. Vá para o apartamento indicado, examine o computador e confira os emails. Volte para o carro, siga para a joalheira e espere o encontro. Resta perseguir o carro de Oleg e matá-lo.
PORTRAIT OF A KILLER
Contratante: United Liberty Paper
Roube uma viatura policial discando para 911. Estacione o veículo, utilize o computador de bordo e faça uma busca por foto utilizando a foto recebida no celular. Obtenha a localização do inimigo e siga para lá.
Não suba a rampa de veículo. Jogue uma granada nos veículos no alto da rampa e aguarde as explosões em cadeia. Mate os inimigos restante; escale o container ao invés de utilizar a escada de mão.
DUST OFF
Contratante: United Liberty Paper
Consiga um veículo e vá para onde está o helicóptero, no entanto, o helicóptero decolará; acompanhe-o pela cidade até o novo ponto de aterrissagem e roube-o. Perca algum tempo aprendendo toco controlar o helicóptero, pois dará um certo trabalho pousar no aeroporto.
THE HOLLAND PLAY…
Contratante: Playboy X
Apenas faça uma visita ao seu amigo Playboy.
…THE HOLLAND PLAY
Contratante: Playboy X ou Dwayne
Esta missão aparecerá depois de Playboy e Dwayne trocarem vários insultos. Escolha qual deles você quer matar e siga para a posição do mapa.
SMACKDOWN
Contratante: Derrick
Encontre-se com Derrick na praça, consiga um carro de polícia e faça busca por “Bucky Sligo” através do computador de bordo. Siga para Burger Shot e persiga o inimigo que tentará caminhos alternativos para despistar. Ao chegar ao esconderijo, pare o carro um pouco distante. Como o tiroteio é no meio da cidade, pode ser que a polícia apareça, neste caso, volte para o carro e fuja – e depois volte para continuar matando os inimigos.
PAPER TRAIL
Contratante: United Liberty Paper
Você deverá receber uma ligação da ULP para que vá pilotar o helicóptero que Jacob lhe aguarda. Persiga o helicóptero inimigo pelos céus da cidade (voe alto para não precisar fazer muitas manobras). Em determinado momento, Jacob dirá que você deve alinhar o helicóptero para que ele possa lançar um míssil e abater a nave inimiga.
A LONG WAY TO FALL
Contratante: Ray Boccino
Siga para o “R” em seu mapa. O novo contratante é Ray Boccino. Dirija até o parque, vá a pé e interrogue um sujeito careca. Como ele não quer falar, aponte uma arma para ele e descubra que seu alvo está no 20º andar do prédio ao lado.
Entre no prédio e tome o elevador. Prossiga matando os inimigos, porém sempre proteja-se atrás da parede e note que os inimigos poderão atacar de qualquer lugar. Persiga o alvo até o telhado e mate-o. Dica: Empunhe uma arma logo que entrar no elevador, pois o careca alertará o restante do grupo.
TAKING IN THE TRASH
Contratante: Ray Boccino
Fale com os lixeiros, pegue o uniforme e agora você será o motorista do caminhão de lixo. Basicamente você deverá o pessoal para fazer duas coletas, abra o compactador quando eles voltarem para o caminhão com as sacolas plásticas. Em seguida, dirija até o depósito antes que os tiros dos carros inimigos destruam o caminhão.
MELTDOWN
Contratante: Ray Boccino
Fale com Ray e dirija até Castle Garden City. Fale com Luca e sua gangue. Em seguida, persiga-os pela cidade sem destruir o veículo, pois Luca deve sobreviver.
Luca capotará o carro no parque. Mate os inimigos, vá para o banheiro e atire nas trancas de cada porta até encontrar Luca. Execute-o, pegue os diamantes, ligue para Ray e encontre-o na ponte.
MUSEUM PIECE
Contratante: Ray Boccino
Encontre Johnny na entrada lateral do museu. Empunhe o rifle para acabar com os guardas, visto que eles atirarão a distância e também são muitos. Desça a escada no final – há um kit médico antes da escada. Continue até encontrar a saída. Roube um dos carros estacionados e fuja.
NO WAY ON THE SUBWAY
Contratante: Ray Boccino
Siga para o beco onde estão os motoqueiros. Roube a moto estacionada e persiga-os pela rua. Os motoqueiros saltarão nos trilhos do trem; faça isso também e atire até matá-los; porém, tenha cuidado para não colidir com os trens.
WEEKEND AT FLORIAN’S
Contratante: Ray Boccino
Ligue para Roman e diga que vai buscá-lo: roube um carro para isso e buzine quando chegar. Agora busque mais um passageiro: Talbot; neste caso, precisará de um carro de quatro portas.
Fique atento às instruções de Talbot, pois é ele quem ditará o caminho até Florian. Entre no prédio e encontre Florian – que está um pouco mudado.
LATE CHECKOUT
Contratante: Ray Boccino
Siga para o hotel Majestic. Tome o elevador para chegar ao 30º andar, empunhe a metralhadora e mate todos pelo caminho. Suba a escada no final do corredor, continue matando os inimigos e então localize os alvos que também devem ser mortos. Em seguida, escape do hotel.
HATING THE HATERS
Contratante: Bernie
Fale com seu amigo Bernie. Leve-o para se exercitar no parque, acompanhe-o, porém sem se aproximar muito. Persiga o sujeito que atacou que atacará Bernie. Roube uma moto, persiga o sujeito e mate-o.
UNION DRIVE BLACKMAILERS
Contratante: Bernie
Roube um carro e leve Bernie para o encontro com os negociantes. Logo depois, persiga-os pela cidade e tente destruir o carro; do contrário, acabe com eles no parque.
BUOYS AHOY
Contratante: Bernie
Encontre Bernie no cais e leve-o para passear de lancha. Os homens de Dimitri atacarão o barco e você deve persegui-los – não precisa tentar abatê-los por enquanto. Assim que chegarem em terra firme, empunhe sua arma e mate os dois inimigos.
ACTIONS SPEAK LOUDER THAN WORDS
Contratante: Gerry
Fale com Gerry. Obtenha a bomba atrás de uma caçamba de lixo. Plante o explosivo na parte traseira do veículo estacionado no local indicado. Volte para seu veículo e estacione nas proximidades.
Acompanhe o veículo com explosivo, porém sem chamar atenção. Assim que chegar à refinaria, estacione seu carro na grama, ligue para Gerry e use a opção “Detonate”. Mate os inimigos restantes e fuja.
I NEED YOUR CLOTHES, YOUTS BOOTS, AND YOUR MOTORCYCLE
Contratante: Gerry
Encontre com Gerry, suba na moto estacionada na frente da casa e siga para o local de encontro. Persiga Frankie de moto e tente fazer o mesmo traçado que ele; atire quando estiver próximo o bastante.
BABYSITING
Contrantate: Derrick
Encontre-se com Derrick no cais. Pilote a lancha e encontre o barco de Kim. Sua missão é escoltá-lo, então ajude Derrick a abater os barcos inimigos. Logo que passar por debaixo da ponte, aparecerá um helicóptero inimigo: pressione o botão indicado na tela para empunhar um lançador de foguetes e derrubar o helicóptero. Destrua o restante das lanchas inimigas e acompanhe Kim até o cais.
TUNNEL OF DEATH
Contratante: Derrick
Após falar com Derrick, você receberá uma ligação de Packie. Busque o caminhão no beco, siga para o túnel e estacione de modo a bloquear as duas pistas.
Fique atrás do caminhão até começar o tiroteio e ataque dois policiais que virão ao seu encontro. Atire no tanque de combustível de um dos carros para acabar mais com mais policiais. Roube a van com o prisioneiro, despiste da polícia, leve o prisioneiro para o penhasco e execute-o.
TRUCK HUSTLE
Contratante: Phill Bell
Siga para o “Pb” em seu mapa. Após a conversa, pegue um dos carros estacionados e dirija até o beco onde o caminhão chegará. Mate o máximo de inimigos que puder, porém no momento que você tentar se aproximar do caminhão, um dos inimigos fugirá com ele.
Volte para o seu carro, pare alguns metros à frente, desça do carro e suba na traseira do caminhão. Avance pelo teto e alcance a cabine. Leve o caminhão para a velha mansão.
BLOOD BROTHERS
Contratante: Frankie
Roube um carro e siga para Lancet. Pare nas proximidades do prédio que aponta seu objetivo. Suba na pilha de madeiras e tome o elevador para limpeza de vidros. Agora você terá de escolher qual sujeito matar com um tiro de rifle: Frankie ou Derrick. Escape pelo mesmo elevador.
PEGORINO’S PRIDE
Contratante: Jimmy Pegorino
Você precisa estar usando um terno e sapatos para começar esta missão. Entre no carro e leve Jimmy até a velha refinaria. Empunhe o rifle, suba as escadas e posicione-se na janela. Acerte os inimigos quando começar o tiroteio.
Desça e tente chegar a Jimmy rapidamente antes que ele morra. Entre no carro, persiga o carro inimigo até ele parar. Mate os capangas, aproxime-se de Pavano (corra até alcançá-lo), dê um tiro de revolver para ele cair e então encerre com um tiro na cabeça; se usar uma metralhadora, o presente de Pavano explodirá e faz parte da missão levar o presente de volta para Jimmy. Leve Jimmy para a mansão.
PAYBACK
Contratante: Jimmy Pegorino
Pegue um carro e siga para o restaurante. Persiga o carro dos Pavanos, porém esteja preparado, pois muitos inimigos estarão à sua espera. Mate-os todos.
CATCH THE WAVE
Contratante: Phill Bell
Vá para Charge Island, alcance o caminhão; porém, será preciso matar todos os inimigos para manter Phill vivo. Tenha cuidado com os barris explosivos no cais. Após roubar o caminhão, escape das lanchas.
Logo que entregar o caminhão, empunhe o rifle telescópico e dê coberta a Phill, pois ele não pode morrer.
TRESPASS
Contratante: Phill Bell
Siga para a velha fábrica, entre pelo esgoto. Suba a escada de mão no segundo andar, derrube o helicóptero com o lança-foguetes. Persiga e mate Charlie.
TO LIVE AND DIE IN ALDERNEY
Contratante: Phill Bell
Siga para a mansão, pegue o carro e fuja para não ser pego pelos policiais. Estacione no beco e proteja-se da polícia. Logo depois, fuja com Phill e perca o nível de perseguição. Como a van é muito lenta, talvez você queira optar por pintar o canto no Pay’n'Spray.
PEST CONTROL
Contratante: Jimmy Pegorino
Siga para East Holland, persiga o carro até o posto de gasolina. Atire nos inimigos, de preferência com um lança-foguetes ou então jogue uma granada. Mate Ray enquanto ele está na frente do carro, ou então você terá mais trabalho.
THAT SPECIAL SOMEONE
Contratante: United Liberty Paper
Vá para Firefly Island e busque Darko. Leve-o ao aeroporto e escolha entre deixá-lo ir ou matá-lo.
ONE LAST THING
Contratante: Jimmy Pegorino
Após a animação você deve olhar no mapa e optar entre ir para o local de vingança (em vermelho) ou o local de negócio (em verde).
ONE LAST THING
Contratante: Jimmy Pegorino
Procure uma boa posição para empunhar o rifle telescópico e acabar com vários guardas no barco. Assim será possível subir a bordo e continuar matando. Sua próxima tarefa é acionar os controles para baixar a ponte. Após matar todos os inimigos, acerte Dimitri, então saia pela porta traseira do barco.
OUT OF COMMISSION
Contratante: Little Jacob
Sua missão é matar Pegorino. Procure abrigo atrás do carro e acabe com os inimigos na entrada do cassino. Em seguida, entre no cassino, mantenha-se protegido atrás da parede e acabe com mais alguns capangas.
Persiga Pegorino. Vá para o helicóptero, fique atento aos helicópteros inimigos e continue perseguindo Pegorino até as árvores. Curta a seqüência final do jogo sensação de 2008!