sábado, 24 de novembro de 2012

Download Seleção dos Estaduais 2012

         

Contem no Patch as seleções dos seguintes estados: Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo

Download

Roms Gameboy Advance 3

Final Fantasy V
Retirado do Site Freeroms.com

Download

Final Fantasy Tactics
Retirado do Site Freeroms.com

Download

Sonic Advance
Retirado do Site Freeroms.com
Sonic Advance Screen Shot 1
Download

Grand Theft Auto
Retirado do Site Freeroms.com
Grand Theft Auto Advance Screen Shot 1
Download

Mario Kart
Retirado do Site Freeroms.com
Mario Kart - Super Circuit Screen Shot 1
Download

The Sims 2
Retirado do Site Freeroms.com
Sims 2, The Screen Shot 1
Download

The Sims Bustin Out
Retirado do Site Freeroms.com

Download


Yu-Gi-Oh Destiny Board Traveler
Retirado do Site Freeroms.com
Yu-Gi-Oh! - Destiny Board Traveler Screen Shot 1
Download

Roms Gameboy Advance 2


Castlevania
Retirado do Site Freeroms.com
Castlevania Screen Shot 1
Download

Danny Phantom
Retirado do Site Freeroms.com
Danny Phantom - Urban Jungle Screen Shot 1
Download

Dexter´s Laboratory
Retirado do Site Freeroms.com
Dexter's Laboratory - Chess Challenge Screen Shot 1
Download

Digimom Racing
Retirado do Site Freeroms.com
 Digimon Racing Screen Shot 1
Download

Digimon Battle Spirit
Retirado do Site Freeroms.com

Download

Donald Duck Advance
Retirado do Site Freeroms.com

Download

Donkey Kong Country 1
Retirado do Site Freeroms.com
Donkey Kong Country Screen Shot 1
Download


Download Roms Super Nintendo

Kirby Super Star


Download

Super Mario Bros .2



Download

Super Mario World
Retirado do Site Freeroms.com
Super Mario World Screen Shot 1

Download

Super Bomberman 5
Retirado do Site Freeroms.com
Super Bomberman 5 Screen Shot 1

Download

Mega Men X3
Retirado do Site Freeroms.com
Mega Man X 3 Screen Shot 1

Download

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Download Músicas do Fifa World Cup 2006



contém essas musicas aqui no arquivo rar
Calanit - "Do-Dee-Dee-Deem-Dum"
Damien J. Carter - "What world"
Depeche Mode - "A pain that I am used to"
Die Raketen - "Tokyo, Tokyo"
DT8 Project - "Namara"
DuSouto - "Ie mae jah"
F4 - "La prima volta"
Fisherspooner - "Never win"
Frank Popp Ensemble - "Love is on our side"
Furius K & Lou Valentino - "People shining"
Gabin - "The other way round"
Howard Jones - "And do you feel scared"
Ivy Queen - "Cuéntale"
KES - "The calling"
Lady Sovereign - "9 to 5"
Ladytron - "Destroy everything you touch"
Mando Diao - "Down in the past"
Masrhon - "Sobremesa"
Mattafix - "Big city life"
Maximus Dan - "Fighter"
Men Women and Children - "Dance in my blood"
Nortec Collective - "Tijuana makes me happy"
Ojos de Brujo - "Tiempo de drumba"
Polinesia - "Aloha"
Resin Dogs - "Definition"
Sergio Mendes - "Más que nada"
Sneaky Sound System - "Hip hip hooray"
Stefy Rae - "Chelsea"
Swami - "DesiRock"
The Go! Team - "The power is on"
TipTop - "TipTop"
Urban Puppets - "Sweat"
Van Ness Wu - "Poker face"
Voicst - "Whatever you want from life"
Zola feat. Maduvha - "X girlfriend"


Download

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Download Músicas que tocam na Radio Bounce FM (GTA San)



Músicas que tocam na rádio
Estilo da Rádio: Funk

Cameo - Candy
Zapp - I Can Make You Dance
Dazz Band - Let It Whip
Ohio Players - Love Rollercoaster
Fat Back - Yum Yum
Isley Brothers - Between The Sheets
Kool and the Gang - Hollywood Swinging
Ronnie Hudson - West Coast Poplock
Lakeside - Fantastic Voyage
Rick James - Cold Blooded
George Clinton - Loopzilla
Roy Ayers - Running Away
Ohio Players - Funky Worm
MFSB - Love Is The Message
Johnny Harris - Odyssey
The Gap Band - You Dropped A Bomb On Me
Maze - Twilight

sábado, 10 de novembro de 2012

Detonado Dino Crisis 1 PS1



INÍCIO
Assim que começar a jogar, você estará num local onde atrás de você e dos lados tem grades e na frente um caminho. Siga para este caminho e vire para a esquerda. Gail estará examinando algo. Depois que falar com ele, siga em frente (continuando para onde você estava indo) e você verá uma nova grade e uma caixa encostada na parede. Empurre-a e você pegará um item para se misturar com os outros. Volte até onde Gail estava e entre no galpão de porta dupla atrás dele. Pegue a chave na estante, ao fundo, e vá para a direita. Empurre a outra estante e pegue o item na pratileira.

Volte para onde você começou o jogo e entre pela porta de metal que estava atrás de você. Examine o corpo mutilado e prossiga em diante. Entre pela porta de metal. Siga até o painel com o primeiro puzzle. Olhe as alavancas do lado direito (as cores) e repita elas no puzzle. A ordem é: vermelho, azul, verde e branco. Acione as alavancas da parede. Saia do local.

Ignore o raptor para economizar munição e corra na direção do rastro de sangue. Passe pela grade no final. Passe rapidamente para o iní cio do jogo e o raptor desistirá de perseguí -lo. Entre na porta a frente de onde você está e você estará dentro da base do jogo.

O INTERIOR DA BASE
Siga em frente, e quando você se deparar pela passagem interrompida por raios lasers, suba pelo duto de ar. Dentro do duto não existem inimigos, então prossiga até o primeiro buraco para se descer nesse duto. Quando descer, vire-se e entre pela porta que está atrás de você. Pegue o DDK em cima da estante e o fusí vel em umas caixas ao lado desse disco. O fusí vel não é visí vel na tela de jogo, mas clique ali e ele aparecerá. Do outro lado da sala, clique na luz piscando. Entre na porta aberta dessa mesma sala, ao lado do computador (que agora está ligado), haverá um homem morto. Pegue a medalha dele no chão. Examine-a e você verá a inscrição LEO. Vá ao corredor com um quadro colorido. Se você apertar o botão nela, verá que é uma caixa de reservas, que você pode armazenar seus itens aqui. Se você deixar um item aqui, e você precisar dele, terá que voltar nessa caixa para pegá-lo.

Volte para a porta que você acabou de ver. Essa é a sala de controle. Depois de falar com Ricky, siga de volta para a sala de save, e saia direto para a outra porta. Vire para a esquerda de Regina, ignore o raptor e entre pela primeira porta que você ver. Carregue a shotgun e vire-se rapidamente. O raptor invadirá a sala. Mate-o. Pegue outro DDk em cima do armário e examine a pasta. Anote o número.

Volte a sala onde pegou uma medalha com a inscrição LEO e vá ao cofre. Pegue a chave dentro do cofre. Volte no corredor que você acabou de vir e passe em frente da porta, seguindo pelo corredor. Acione o painel em frente ao laser. Isso irá fazer com que o laser suma e você poderá prosseguir pela porta.

Entrando pela porta a frente, você estará no hall principal. Suba a escada que está aqui e empurre a caixa. Entre pela porta no final do corredor. Ignore o raptor e siga direto para outra porta. Lá, você estará do lado de fora da fortaleza de novo. Entre pela porta mais próxima e você estará em uma pequena sala. Examine a pasta, preste atenção no código (anote-o) e se quiser, preste atenção na explicação sobre o DDK (durante o detonado, falaremos todos, mas se quiser aprender a fazer, preste atenção). Volte para o lugar de onde você acabou de vir. Entre pela porta dupla e você verá outro raptor. Vá em direção ao cofre e digite o código que você acabou de ver. Pegue o upgrade da Handgun, equipe-a e logo depois equipe o upgrade também. Saia desta dala.

Rente a porta dupla, existe um outra porta. Para entrar nela, é necessário que se digite o código DDK no painel ao lado dela. Aperte o botão e aparecerá uma tela azul, digite HEAD e confirme. Entre na sala agora.

Converse com o cientista e pegue a medalha com a inscrição SOL. Perceba uma coisa: examine as duas. Agora vire-as de cabeça para baixo. Você descobrirá um código 705037. Equipe a shotgun e não a equipe com dardos, e sim com munição pesada. Siga para a parte do lado esquerdo do grande vidro. Pegue a medalha escrito I e encaixe no painel. Pegue a Segunda medalha e encaixe também. Entre com o código 705037. Pegue o cartão com a letra L. Pegue o DDK ao lado.

Quando o Tiranossauro aparecer, fique no fundo da tela e não saia de lá. Atire sempre que o tiranossauro estiver muito perto. Depois de um tempo, ele fugirá. Volte ao hall principal e vá em direção a porta atrás da escada. Rick entrará em contato. Volte para o corredor em que o raptor destruiu a mesa, e siga até a porta com o raio laser. Desative (se tiver ativado) e entre no banheiro. Suba pelo duto de ventilação e desça no final. Desça e siga o rastro de sangue. Pegue um fusí vel, no corpo destruí­do.

Entre pela porta dupla ao lado e chegue a uma sala cheia de computadores. Ande para a esquerda até que a visão mude e fique de lado. Pegue a chave em cima do computador. Quando aparecer a tela de danger, aperte o botão de ação o mais rápido possí vel e se salve. Neste caso, depois de se livrar do raptor, Gail aparecerá. Volte para o corredor, mate o raptor. Siga pelo corredor e não suba pelo duto. Siga pelo corredor onde há uma porta antes de um raio laser. Entre por ela. Corra para o outro lado da sala, rápido e entre pela porta dupla. Siga pelo corredor (do iní cio do jogo) e saia da base.

Saia e vire a direita de Regina e vá até a tela onde você moveu a primeira caixa, lembra? A tela ficará com uma grade na frente. Procure a porta e entre por ela. Desça pela escadaria. Quando ver uma caixa reserva no caminho, aperte o botão de ação nela e pegue o plug. Continue e você chegará ao gerador. Selecione o plug que você pegou e encaixe-o no gerador. Selecione os plugs da seguinte maneira: vermelho, azul, verde e branco. Acione as alavancas. Saia daqui e volte para o interior da base.

Dentro da base, siga para a sala de controle. No caminho, aparecerá uma cena de danger. Se livre do raptor e continue até a sala.

Você terá de fazer sua primeira decisão. Seguir Rick ou Gail. Escolha seguir Rick (segunda opção). O local para onde você deve ir agora é novamente para o iní cio do jogo.
LADO DE FORA
Ao sair do centro, siga em linha reta até o outro portão (o que você fugiu do raptor). Siga pelo mesmo portão que você ver Rick entrar. No caminho, o seguindo, você encontrará dois raptors. Quando passar pela porta, você conhecerá um novo dinossauro. Quando aparecer a cena de danger, livre-se dela rapidamente e pegue e sua arma que caiu (está com uma seta azul). Vá a parede que você quase se ferrou e pegue um fusí vel nas caixas, e entre pela porta a direita.

NA BASE NOVAMENTE
Pegue o DDK que o cientista irá lhe entregar. Pegue outro DDK em cima da banca. Entre pela porta que se encontra atrás de Rick. Pegue o mapa ao lado da porta. Saia pela porta e você estará em um local aberto. Corre pelo caminho desponí vel até chegar a uma outra porta. Entre rapidamente por ela. Desça a escadaria e empurre o armário. Pegue o cartão B1 aqui também. Vá ao outro lado desta sala. Agora existem seis painéis aqui. Eles controlam a subida e descida de canos superiores. Note que em cada painél existem 3 botões que piscam nas cores azul, vermelho e verde. Você deve encaixar os canos da seguinte maneira:

Perceba que vc deve encaixar o cano vermelho primeiro para que ele fique por baixo. Acione-o no primeiro computador de baixo para cima do lado esquerdo. Depois, vá para o computador seguinte e acione o verde. No terceiro, acione somente o botão azul. Nos computadores do lado direito, vc deve primeiro acionar o vermelho (para saber se está certo, é só ele se encaixar). O segundo deve ser o verde, e o terceiro, o azul.

Se você encaixar certo, a força voltará ao normal. Suba a escada e saia pela porta. Quando você fizer isso, uma nova cena de danger aparecerá. Saia dela e você verá que o dinossauro se deu mal, se não, já era para você. Volte para o local onde Rick está. Quando chegar lá, saia diretamente pela outra porta e acione o painel do elevador de carga. Depois que ligar o elevador, volte a sala novamente.

Depois de descer pelo elevador, suba a escada e empurre o armário. Siga adiante e vá ao painel dos guinchos. Você deve tirar as caixas do caminho, então faça a seguinte sequência:

Seta para cima, seta para a esquerda, seta para baixo e HOOK
Seta para cima, seta para a esquerda e RELEASE
Seta para cima, seta para baixo e HOOK

Pronto, você liberou o caminho. Saia do painel e vá para perto de Rick. Siga pelo caminho livre e ignore o corpo todo ferrado. Entre pela porta dupla ao lado. Se quiser, desative o laser e pegue o item. Volte ao corredor anterior (se você entrou pela passagem do laser) e siga até o final do corredor onde estava (tanto se você entrou pelo laser ou não).

No caminho, uma cena de danger aparecerá. Livre-se rápido do raptor e continue até o final do mesmo. Você verá um corredor branco com uns bichinhos devorando um raptor. Ignore-os (eles só lhe fazem mal se você ficar parado). Entre pela porta ao lado do dinossauro morto. Examine a mesa e pegue um cartão. Examine também a estante ao lado e pegue o item. Procure também um fusí vel dentro de uma caixa, nesta mesma sala.

Saindo dela, continue pelo corredor. Vire a esquerda de Regina e siga para a escada. Depois de subí -la, siga para o final do corredor. Não suba pelo duto, passe pela sala de save e saindo pelo outro lado. Quando você ver uma passagem a direita, entre por ela e vá até o raio laser. Desative o laser e vá para a porta no final (ao lado da do banheiro). Entre por ela. Na grande mesa, pegue um DDK e um scanner para digitais (será útil). Há mais um fusí vel ao lado da mesa. Saia desta sala e siga até o final do corredor. Você estará no hall principal. Siga para a porta a frente da escada. Ela dará ao lado de fora da base.

Do lado de fora, não dê mole para os dinos, mas os ignore. Chegando no corpo mutilado, use o scanner nele e você recolherá suas impressões digitais. Depois, examine o mesmo corpo e pegue mais um DDK. Leia o papel no chão e anote o código.

Retornando ao hall principal, siga para a porta atrás da escada. Um novo password será necessário aqui. Use a palavra NEWCOMER e destranque a porta. Do lado da X-Box, existe um fusí vel escondido. Empurre a caixa. Pegue o mapa que está em frente ao elevador. Entre pela porta ao lado esquerdo do corpo. Ela dará ao corredor que você já visitou. Ande até o laser, desative-o e entre pela primeira porta depois do laser. Siga até o computador. Use o ID card. Responda YES a pergunta e entre com o código que pedi para anotar. Depois responda YES a outra pergunta.

Com o elevador funcionando, entre nele e desça. Na cena de danger, escape rapidamente. Pegue outro mapa ao lado do elevador. Verifique a pasta e aprenda a identificar os códigos DDK (nós sempre falamos, mas se quiser saber, leia esta pasta).

Na porta que necessita DDK, entre com o código LABORATORY. Dois raptors estão na sua frente, mas estão presos do outro lado do corredor por um laser. Acabe com eles. Entre pela porta dupla mais a frente. Dentro desta sala, pegue o upgrade da sua handgun. Volte pela porta que você acabou de entrar e siga pelo corredor. Entre na porta ao final do corredor. Dê a volta dentro da sala e pegue a caixa em cima da cadeira. Use a ferramenta que você acabou de pegar no painél ao lado da cadeira. Você retirará a tampa e um circuito ficará exposto. Entre pela porta ao lado de onde você pega o fusí vel.

Neste corredor, passe pelo laser e entre no outro corredor. Não se preocupe com os raptors. Eles estão isolados. Não gaste munição com eles agora. Entre pela porta antes do laser (onde eles estão). Pegue o DDK e vá até o local onde tem um painel azul. Anote o código que aparecerá. No armário ao lado, pegue mais um fusí vel. Volte a sala que se pode salvar (a que você abriu o painel) e use o código no computador. Volte para a sala que você acabou de sair (ô saco). Entre pela porta ao fundo agora. No painel, da esquerda para a direita, faça a seguinte seqüência: segundo botão, primeiro e terceiro. Se você errar, baubau cientista.

Pegue a chave antes do cientista morrer. Examine o corpo dele, depois que ele morrer. Ao tentar sair da sala, mais uma cena de danger ocorrerá. Salve-se dela e agora você pode sacanear o raptor (hehe). Saia da sala de gás rápido (depois de se livrar dele) e corra para o painel. Acione o terceiro botão e veja a morte do raptor.

Retorne a sala de save room. Saia dela e vá até aquela sala que você pegou o upgrade da handgun. Mexa no painel que está na parede. Olhe o cartão e veja o código. Use o cartão no painel. Novo quebra-cabeça. Você deve deixar a peça maior igual a da esquerda. O cursor pegará as peças de cima e de baixo, de acordo da posição que ele estiver. Esse quebra-cabeça é muito fácil. Depois que você selecionar as peças a serem retiradas, o computador irá jogá-las para cima.
Quando você resolver o quebra-cabeça acima, uma gaveta se abrirá. Vá até ela e veja o código do cartão antes. Use o mesmo cartão na gaveta que apareceu e pegue o cartão. Agora você tem o L e o R. Volte até a sala de save e use o cartão L no lado esquerdo de um painel grande, ou use o R do lado direito. Depois que Gail ajudar você, vá até a porta que estava escondida atrás do painel e entre com o código ENERGY.

Entre na sala e assista a pequena cena. Empurre o armário e dê um upgrade na sua shotgun. Saia desta sala. Para fazer com que o alarme pare de tocar, vá até o painel que você abriu com a ferramenta. Quando aparecer o quebra cabeça novo, preste atenção. Faça o seguinte:

Existem três quadros. Selecione o da direita, aperte uma vez para a direita. Encaixe-o no painel. Selecione o da esquerda e encaixe-o sem fazer nada. Selecione o que sobrou (o do meio) e coloque uma vez para a direita. O modo de segurança será desativado.

Quando aparecer a nova opção de caminho, escolha a Segunda e vá com Rick. Volte para a sala que tem um computador grandão em um dos cantos (a sala que apareceu a coisa estranha, que sumiu). Vá até esse computador e o acione. Você deverá anotar a sequência que aparecer, e repetí -la depois. No primeiro conjunto de cartas, anote a que virar. Na segunda seção, anote a carta que aparecer o número, ignorando a carta em branco. Na última, anote a carta que desvirar por último.

Siga pelo caminho que abrir, e você verá Kirk. Depois da conversa, siga até o centro de controle ( o mapa, apesar de ser ruim, indicará o local, mas é o mesmo que você já foi várias vezes?). Vá direto ao outro lado da sala e entre. Suba pelo elevador. Mexa na caixa ao lado da porta, e pegue o cartão. Destranque a porta ao lado e entre por ela. Siga em frente, e quando sair, vá até a última porta a sua esquerda e entre por ela. Use o cartão e ative a antena de comunicação. Volte até onde você acabou de vir, mas preste atenção: esteja com a shotgun armada.

Quando estiver do lado de fora, vai aparecer uma cena, e logo depois, quando você assumir o controle, aperte o botão de ação o mais rápido possí vel, para conseguir se levantar e sair correndo. Se você conseguir fazer isso até o fina, sem cair de novo, siga para o parágrafo seguinte, mas se você cair de novo, aperte o botão rapidamente para que se levante.

Quando chegar até a porta, ela não estará acessí vel ainda, então vire-se e, toda vez que o Tiranossauro ameaçar, atire nele com a shotgun. Volte até a sala de transmissão. Quando terminar a transmissão, siga para o elevador. Depois que terminar a comunicação com Rick, siga para o hall principal. Saia pela porta da frente (onde dá para o lado de fora).

ESCAPANDO DA ILHA
Você deve se dirigir até onde viu e usou o scanner naquele corpo todo estraçalhado. Só que ao invés de or na direção do corpo, siga para a porta perto dele. Passe correndo pelo corredor (ignore os raptors) e, no final do caminho, entre pela porta da direita (a branca). No galpão, suba a escada e vá até o final deste caminho. Pegue a granade Launcher e desça pela escada. Você deve abrir caminho pelas caixas. Caso erre, saia e entre novamente no galpão. Se oriente pelos espaços que você deve empurrar as caixas, sempre para liberar um caminho. Siga em frente, assista o ví deo e continue.

CONTINUANDO A MISSÉO
Você pensou que já tinha terminado? Hehe. Quando o Tiranossauro ficar perseguindo você, fique dando cí rculos em volta do helicóptero destruí do. Quando Rick lhe chamar, vá até ele e entre pela porta. Quando descer pelo elevador até uma nova área, siga em frente (ignore os dinossauros pequenininhos, somente não pare de andar) e entre pelo espaço a direita de nós e a esquerda de Regina. Contorne o armário e vá até o corpo do cientista. Pegue os itens que estão aqui e examine os papéis no chão. Saia deste local e siga em frente. Entre pela porta ao final do caminho.

Chegando ao B3, depois dos ví deos, você deve reestabelecer a força no lugar. Siga para uma sala í equerda e você verá que essa é uma sala de força. Empurre a estante para pegar o item. Volte ao caminho do meio e vá ao painel. Pegue o plug. Volte até Rick e fale com ele. Siga para a porta (pequena, não dupla) ao fundo deste local, ao lado de uma grande porta de metal que está amassada.

Pegue o disquete em cima da mesa e vá até o lado de Rick (não fale com ele) e pegue o outro disquete ao lado dele. Saia pela outra porta, ao lado da E-box. Pegue o item e siga para a esquerda até que você veja um corpo com um item ao lado. Tente pegá-lo, e quando aparecer a cena de danger, livre-se dela rapidamente apertando o botão de ação. Siga para a porta ao lado da escada e escape dos bichos. Mate o dino para não Ter problemas (se não tiver munição, seja ágil). Pegue o disquete (o último) e a chave. Retorne pela porta. Suba pela escada ao lado e vá ao painel de controle. Use o disquete I e você terá acesso aos guinchos. Repita os comandos que dissermos aqui para liberar o caminho até o corpo.

1ª parte: seta para cima, HOOK, seta para a esquerda e RELEASE.
2ª parte: seta para cima, seta para a direita, HOOK, seta para a esquerda, seta para baixo e RELEASE
3ª parte: seta para cima, seta para a direita, seta para baixo e HOOK
4ª parte: seta para cima, seta para a esquerda, seta para baixo e RELEASE.
5ª parte: seta para a direita e HOOK

Siga pelo caminho livre e vá até o corpo. Pegue o DDK. Volte até a sala de Rick e saia pela outra porta. Volte até onde Rick encaixou o plug e siga pelo caminho que você ainda não foi (o da direita do plug). Entre pela porta e pegue o mapa ao lado. Examine o corpo da mulher que está na parede. Entre pela porta dupla que está ao lado do mapa e você estará em um corredor verde. Acabe com os dinos desse corredor. Entre pelo corredor a direita e suba pela escada. Suba por ela e chegue a um corredor pequeno.

Pegue a caixa na curva e entre por esse corredor. Acabe com o raptor. Entre pela porta e você ouvirá um alarme tocando. Essa é a sala que tem uma parede com raio-x. Passe por esse raio-x e entre pela porta ao lado da parede. Pegue o DDK em cima do computador e dê a volta até chegar a uma fileira de computadores vermelhos. Mexa nesses computadores e o alarme se desativará. Vá ao computador que tem uma mulher morta ao lado dele. Pegue o cartão. Pegue um fusí vel entre as duas caixas ao lado. Saia desta sala pela porta que você entrou. Suba pelo duto de ar. Desça pelo final do duto de ar e vá até o final do corredor onde tem duas E-box. Entre pela porta ao lado e encontre Gail. Depois que ele sair, vá até o armário grande e pegue um fusí vel nele. Saia e volte até o ponto onde você desceu. Siga pelo corredor adiante e pegue o cartão C no corredor. Aparece uma cena de danger. Saia dela e entre pela porta aí por perto. Pegue o DDK e saia da sala. Suba pelo duto de ar.
Desça pelo outro lado do duto de ar e desça a escada. Siga para o outro lado do corredor e entre. (aquela da mulher estourada). Siga para a porta onde tem uma inscrição port ao lado. No código DDK, digite WATERWAY. Existe um cadáver, examine-o e pegue um fusí vel. Depois que Rick entrar, pegue o cartão B2 ao lado, volte a sala da mulher e entre por uma porta que tem um sí mbolo nela. O sí mbolo é um triângulo preto com uma parada vermelha no meio. Acabe com os dois bichos neste novo corredor verde. Saia pela porta no final do corredor.

Volte ao local onde você colocou o plug. O elevador de carga começa a descer. Depois da cena, pegue o plug que Rick havia encaixado na parede. Volte até o local de onde você tinha retirado esse plug (na porta a esquerda) e ponha o plug novamente. Coloque os plugs nessa ordem: vermelho, azul, verde e branco. Acione o painel ao lado e a força será ligada. Volte e entre pelo elevador. Recolha os cartões PORT, DDK e um fusí vel no corpo dos mortos. Saia e retorne a a porta dupla, do outro lado do plug de energia (onde você voltou ainda a pouco). Volte até a sala onde Rick ficou. Regina entregará um disquete ao Rick. Entre pela porta que Rick abrirá. Pegue o DDK aqui e volte até a sala de raio-x. Ao invés de entrar nela, suba pelo duto de ar, desça do outro lado e vá até a passagem com o laser interrompendo. Por segurança, ative-o do outro lado. Entre pela a porta rente ao frasco. Entre na sala e pegue o DDK. Ao fundo, do lado direito, acabe com o dino de cabeça azul. Saia da sala, suba pelo duto de ar, desça pelo outro lado, e entre pela sala de raio-x.

Entrando na sala, siga direto ao final do corredor (não entrando na sala). No final desse corredor, será necessário que você coloque um DDK aqui. O código dessa vez é STABILIZER. No corredor a seguir, siga em linha reta, destranque a porta, volte e siga para o lado direito. Haverá duas portas, uma requer o cartão A (que você ainda não pegou) e destranque a porta usando o código DOCTORKIRK. No corredor adiante, mexa no painel, anote o código, marque-o bem e volte até a sala do raio-x.

Dentro da sala de raio-x, vá até um painel que tem dois mecanismos para passar o cartão de cada lado dele. Use um cartão de um lado (o que tem o II) e do lado direito, use o outro. Agora mexa na tela, e quando puder colocar a senha, entre com o código que você anotou. Agora você tem que resolver outro quebra-cabeça. Você já resolveu um parecido, então não é necessário muita explicação. É necessário que do lado esquerdo fiquem só peças transparentes, e do lado direito, deixe as peças, como na figura mostrada no painel.

Depois que resolver o quebra-cabeça, volte até a porta onde você entrou com o código DOCTORKIRK. Entre Encoste em um pequeno painel no final do corredor e use o cartão II. Na Segunda porta, mais a frente, use o cartão I. Siga para a porta no final do corredor. Siga em frente, e quando a visão mudar, acione o painel e uma plataforma ficará disponí vel. Ignore a nova plataforma e siga em frente ao final do corredor. Desça as escadas e pegue o cartão B. Empurre o armário . Suba a escadaria novamente e vire a direita de Regina.

Quando você chegar em uma encruzilhada com 4 caminhos, entre pelo caminho curto que termina em uma porta verde. Entre por ela, e veja a mulher desmaiada. No quadro azul, mais adiante, mexa nele e haverá mais um quebra cabeça. Você também já fez um quebra-cabeça igual a esse. Selecione a peça do meio, coloque uma vez para a esquerda, e encaixe-a no painel. Agora, a do lado direito, encaixe-a sem mexer nela. A do lado esquerdo, mova-a uma vez para a esquerda e encaixe-a no painel. Olhe a pasta em cima da mesa e anote o código. Saia da sala e volte até aquele lugar meio avermelhado e siga pelo caminho a frente de onde você está.

Mexa no computador e não funcionará. Você ouvirá um barulho, entre na sala novamente e a mulher estará morta. Examine-a e pegue a carta com o código. Use a máquina de copiar digitais na parte com sangue, um pouquinho mais ao lado. Vá para o corredor ao fundo e ouvirá um barulho de uma porta que está se abrindo. Você verá alguém correndo. Entre e siga em frente. Kirk entrega o cartão A para Regina. Aparecerá um quadro com duas opções.

Escolha a primeira opção (dá muito menos trabalho). Siga para o local que o mapa mostra. Quando voltar a se movimentar, mexa nas caixas ao lado e pegue um fusí­vel. Entre na sala onde Gail está tomando conta de Kirk. Entre pela porta onde Regina foi rendida. Atravesse pela sala em linha reta e entre pela porta. Siga para o outro lado, por essa sala e entre pela porta do elevador (este lugar é aquele meio avermelhado). Quando descer do elevador, você estará naquela sala com uma mulher estourada na parede. Entre pela porta com o sí mbolo na parede. Vá até o final do corredor, e você estará no local onde o Tiranossauro está.

Quando chegar lá, dê a volta por ele e entre naquela porta perto do portão de metal amassado. Siga para a porta onde tem uma escada ao lado, só que ao invés de entrar por ela, siga para o lado esquerdo da escada e desative o laser. Entre no caminho e ative novamente o laser (questão de segurança). Vasculhe bem este local, ele tem 2 fusí veis e munição para a Granade Launcher! Saia de novo pelo laser e siga direto para a porta com um A nela. Siga até o final da sala e entre pela porta a direita. Nesta sala congelada, siga para o elevador ao fundo e suba por ele. Subindo, vá até o fundo da sala e mexa nas cápsulas menores, ao lado dos cilindros. Você pegará duas cápsulas, uma o Stabilizer e outra o Initializer. Desça e volte até o elevador que te leva a sala com a mulher estourada. Siga para a sala de raio-x. vá até o computador do lado da mulher morta e use o ID card. Use o código de 5 dí gitos pedido anteriormente para ser anotado. Responda YES quando perguntarem. Lembre-se que você tem as digitais de Kirk no scanner, pois você as pegou ao lado da mulher que tava viva e depois foi morta.

Saia dessa sala pela porta que você ativou o DDK. Vire a direita, no corredor depois do corredor que esterializa você. Entre pela porta de segurança A. Você deve empurrar o armário. Mexa na alavanca que estava escondida ali. Nesta sala ainda, pegue o upgrade da shotgun. Se você quiser dar um upgrade na sua granade launcher também, vá até aquela sala onde apareceu uma cena de danger com um raptor diferente, e entre nela. Nela, há uma porta com a inscrição C e entre por ela. Há um armário com a porta de vidro, e insira o código 1281 (versão japonesa).

Vá até aquele computador que Regina se irritou e acione-o. Vá até aquele lugar que tem aquela plataforma que você ligou. Continue a ignorando e volte até aquela parte que tem duas portas, uma do lado da outra. Vire a direita na frente delas e desça pelo elevador. Do lado esquerdo, haverá um compartimento onde o Initializer deve ser encaixado. Abra a caixa, selecione-o no menu de itens e pronto. Siga para o computador do lado direito, pegue um fusí vel, acione o computador. Volte até o elevador, suba por ele, vá até a plataforma, que até agora estava sendo ignorada, e siga por ela. Mexa no canto esquerdo, na quina da parede, e coloque o Stabilizer. Acesse o computador de tela azul ao lado para que ele funcione. Quando tudo tremer, Regina sai correndo e chega em outro painel. Regina baixa a alavanca, e começa a sobrecarregar. Depoisda cena na outra sala, você decidirá a partir de agora que final você verá, dependendo dessa decisão que você tomará agora.

1º FINAL: SALVAR GAIL, RICK E DOCTOR KIRK
Escolha a primeira opção. Siga até o local onde o Tiranossauro está caí do. Vá até aquela sala onde tem uma escada de metal na parede ao lado de um portão de metal. Entre neste portão de metal. Entre pela grande porta com um A inscrito. Entre na cabine. Entre pela pequena porta com o A inscrito. Vá em frente e ache o helicóptero. Pegue os itens e volte pela porta, entre na cabine novamente, entre por uma porta grande ao lado de uma luz vermelha. Vá pela nova plataforma e entre pela pequena porta perto daí . Gail e Kirk estão perto daqui. Vá pelo duto de ar, entre na sala a esquerda de Regina, depois de descer do duto. Eles estão aqui.

Equipe a granade launcher e saia da sala do helicóptero. Vá pela plataforma. Na parte do Tiranossauro, sempre que ele se aproximar, atire nele. Parabéns, você verá um final do jogo.

2º FINAL: SALVAR KIRK E RICK, GAIL MORRE
Escolha a primeira opção. Olhe no mapa onde Gail está. Vá atrás dele. Depois da conversa, Gail morre e Kirk irá com você. Você irá até a sala onde Rick está. Siga Rick até o ancoradouro e entre por uma pequena porta, quando a visão se afastar um pouco. Entre no barco. Toda vez que o Tiranossauro se aproximar, atire nele e curta o final.

3º FINAL: SALVAR GAIL, KIRK DESAPARECE
Escolha a segunda opção e não deixe Gail seguir Kirk. Vá ao ancoradouro (pela porta atrás do computador, com vidro na frente) e pegue o item lá com Rick, volte e use o item no barril. Volte e entregue o combustí vel ao Rick. De volta ao local onde pegou o combustí vel, e enfrente o Tiranossauro. Fique correndo dele. Quando aparecer a mensagem FIRE, aperte R1 para virar rapidamente e atire nele com a granade launcher. Repita o processo até Rick se meta no meio e parabéns, mais um final para você!

EXTRAS DO JOGO:
Terminando o jogo pela primeira vez, você receberá duas roupas. Se você deve terminar o jogo de novo, usando o mesmo save. MODO DE JOGO: Wipeout Mission. Você deve matar os dinos no tempo. Se terminar este modo com todas as roupas, você ganhará munição infinita.

Fonte:Tiger Games